Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sem perder há seis jogos, CSA enfrenta o Operário-PR no Germano Krüger

Azulão defende marca positiva na Série C e possui chances de terminar rodada em 2º, caso vença os paranaenses

Neste domingo (11), às 16h30, o CSA vai defender sua série invicta no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, contra o Operário Ferroviário, pela 8ª rodada da Série C. O Azulão está dentro do G8 e vai em busca da quarta vitória na Terceirona, enquanto o Fantasma quer reencontrar o caminho dos triunfos para voltar a briga lá em cima.

Cenário

Mesmo que o desempenho não seja dos melhores, o CSA vem empilhando resultados positivos na Série C. Desde a derrota na estreia para o Confiança, o time marujo acumulou uma sequência de seis jogos seguidos sem derrotas (três vitórias e três empates). E, em Ponta Grossa, tentará seguir com a escrita para permanecer no G8. No início da rodada, o Azulão era o 6º colocado, com 12 pontos.

Leia também

Do lado paranaense, a situação é um pouco pior nesta Terceirona. A equipe oscilou muito e deixou de frequentar o G8. Sem vencer há duas partidas, o Operário começou a rodada apenas na 12ª colocação, com nove pontos.


				
					Sem perder há seis jogos, CSA enfrenta o Operário-PR no Germano Krüger
CSA bateu o Manaus na rodada passada. Felipe Sóstenes

CSA

O embate contra o Manaus, na última quinta, foi repleto de emoções. Após começar perdendo, o CSA demonstrou uma força de superação e saiu com três pontos do Trapichão. Com isso, o clube chega em Ponta Grossa com moral e abraçado com o fato de ainda não ter perdido como visitante nesta Série C.

Vinícius Bergantin teve pouquíssimo tempo para trabalhar sua equipe, já que logo após a última vitória, a delegação enfrentou a dura viagem para o interior do Paraná. A bela notícia é que entre os relacionados está o atacante Gabriel Taliari, que voltou ao time na última rodada e ainda marcou contra os manauaras.

Ainda sem a presença do zagueiro Ednei, a formação com dois zagueiros deve persistir. Inclusive, Bergantin jogou no 4-3-3 durante toda a partida contra o Manaus. Assim, a escalação tem chances de se repetir.


				
					Sem perder há seis jogos, CSA enfrenta o Operário-PR no Germano Krüger
Iago Teles pode seguir na equipe titular. Felipe Sóstenes

Desta forma, o CSA deverá entrar em campo com: Dalberson; Éverton Silva, Rafael Forster, Paulo César e Ernandes; Moisés Ribeiro, Cedric e Tomas Bastos; Robinho, Iago Teles e Gabriel Taliari.

OPERÁRIO FERROVIÁRIO

Diferentemente do CSA, o Operário não precisou viajar na rodada anterior. Ou seja, o descanso e o tempo para treinos foi muito mais vantajoso para o clube paranaense. Ainda mais para quem precisa recuperar alguns jogadores.

Antes da partida contra o Paysandu, no último meio de semana, o meia Luizinho sentiu um desconforto muscular e foi poupado. Entretanto, o OFEC divulgou que o aleta tinha uma lesão mais grave. Assim, ele segue fora e Matheus Alemão pode ser relacionado. Outro problema é que o zagueiro Paulo Sérgio foi suspenso pelo STJD, por 720 dias, após envolvimento com esquemas de apostas.


				
					Sem perder há seis jogos, CSA enfrenta o Operário-PR no Germano Krüger
Operário empatou em casa com o Paysandu, na rodada passada. André Jonsson/OFEC

Desta forma, a zaga paranaense deverá seguir sendo formada por Jonathan Costa e Willian Machado. Por outro lado, quem volta é o meia Vinícius Diniz, que cumpriu suspensão e deve atuar no lugar de Ferreira.

A provável escalação do Fantasma é: Rafael Santos; Sávio, Jonathan Costa, Willian Machado e Arthur Neves; Índio, Erik Bessa, Vinícius Souza e Dudu Scheit; Felipe Augusto e Rafhael Lucas.

Arbitragem

Vinicius Gomes do Amaral (CBF/MG) apita o jogo no Germano Krüger. Já os bandeirinhas serão Filipe Ramos de Santana (CBF/MG) e Samuel Henrique Soares Silva (CBF/MG). O quarto árbitro é Gustavo Nogas (CBF/PR).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas