Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sem conseguir um amistoso, Coruripe dá folga de dois dias ao elenco

Jogadores do Hulk irão treinar até este sábado (22); no domingo e na segunda darão uma parada e voltam às atividades na terça (25)

O Coruripe não conseguiu um time profissional para realizar um jogo amistoso e, por conta disso, a comissão técnica decidiu que os jogadores terão dois dias de folga durante o período carnavalesco, tendo em vista que a equipe não jogará neste fim de semana. A equipe praiana só voltará a jogar no dia 29 de fevereiro, em Maceió, contra o CSA, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano.

"A tabela nos favorece por não jogarmos neste fim de semana, treinaremos sábado (22) em dois períodos e damos uma parada por dois dias (domingo e segunda). Na manhã da terça-feira (25) já estaremos trabalhando. Como teremos jogo somente no outro sábado (29), poderemos trabalhar durante o restante da semana para deixar o time bem preparado para o jogo contra o CSA, fora de casa", disse o técnico Joécio Barbosa.

Leia também

Treze dias

O Hulk do Litoral Sul não entra em campo, para uma partida oficial, desde o dia 16 de fevereiro, quando venceu o ASA por 1 a 0, no Gersão, e chegou à vice-liderança do Estadual, com seis pontos e 50% de aproveitamento.

Neste sábado, haverá atividades nos dois períodos: pela manhã os jogadores realizam trabalhos no campo e à tarde vão para a academia. Em seguida, o elenco entra em folga e se reapresenta na manhã da terça-feira (25).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas