Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sem Anselmo, Fabinho e mais seis desfalques, CRB enfrenta o Tombense neste sábado (8)

Galo da Praia tem cinco jogadores suspensos e três no Departamento Médico, incluindo boa parte do esquema titular

O CRB tem partidas difíceis pela frente. Enfrenta o Tombense, fora de casa, neste sábado (8), e, logo após, encara o Guarani, também fora de casa, na terça-feira (11). A partida deste sábado tem oito peças fora do esquema de Daniel Paulista, que pode se complicar nesta reta final da Série B, onde qualquer tropeço pode ser fatal.

Suspensos com o terceiro cartão amarelo estão os atacantes de beirada Fabinho e Paulo Moccelin, o centroavante e artilheiro Anselmo Ramon, o meia Uilian Correia e o lateral Guilherme Romão. Os jogadores são pilares da formação regatiana proposta pelo técnico, desde que chegou. Sob o comando de Daniel, o CRB marcou a maior parte dos gols da Série B, com a formação ofensiva contendo três jogadores na frente.

Leia também


				
					Sem Anselmo, Fabinho e mais seis desfalques, CRB enfrenta o Tombense neste sábado (8)
Fabinho é o segundo maior marcador da equipe, junto a Anselmo e formam a dupla de ataque mais perigosa do CRB. Ailton Cruz

Fabinho na ponta esquerda, Negueba pela direita e Anselmo adiantado no meio e retornando para ajudar na construção. Emerson Negueba continua sendo opção, possivelmente titular.

Além dos suspensos, o Departamento Médico tem três jogadores importantes: o lateral Raul Prata, o zagueiro Gilvan, que saiu de campo sentindo dores musculares, na partida contra a Chapecoense, na última terça-feira (4), e a cria do Galo, o volante Jalysson.

Gilvan forma a dupla de zaga titular com o capitão Gum. Juntos, os dois tiveram bom aproveitamento, porém, agora lesionado, Gilvan possivelmente será substituído por Diego Ivo, que vem fazendo boas apresentações com a camisa grená. Sob o comando de Daniel Paulista, Diego Ivo participou de 14 partidas na Série B e entregou uma assistência.

Viagem

O Galo faz duas apresentações fora de casa, antes de receber o Operário-PR, no Estádio Rei Pelé, no dia 18 deste mês. Para as duas partidas, uma logística foi organizada para acompanhar um dos piores trajetos da Série B. Enfrentar o Tombense é um desafio por si só, já que o clube mineiro utiliza o Estádio Soares de Azevedo, localizado em Muriaé, interior mineiro.

Segundo informações de Lima Verde, supervisor de Futebol do Regatas, a dificuldade aparece na hora da chegada. O elenco regatiano pousou no Rio de Janeiro nessa quinta-feira (6), seguiu por mais quatro horas de ônibus até a cidade mineira, onde descansou e realiza os últimos treinos, para a partida deste sábado, na tarde desta sexta-feira (6).

No domingo pela manhã, o elenco treina, no Campo das Laranjeiras, situado em Muriaé, retorna de ônibus até o Rio de Janeiro e embarca para Campinas-SP, onde enfrenta o Bugre.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas