Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Segundo round: CSE e ASA voltam a se enfrentar, desta vez pelo Alagoano

Fantasma quer chegar mais perto das semifinais, enquanto Tricolorido busca se recuperar; partida será neste sábado (5), às 17h, no Estádio Juca Sampaio

Depois de se enfrentarem pela Copa Alagoas na última quarta (2), CSE e ASA voltam a se encontrar, agora pelo Alagoano. O clássico, que será válido pela 5ª rodada do Estadual, acontecerá neste sábado (5), às 17h, no Estádio Juca Sampaio, e vale muito para os dois lados, que brigam pela classificação para as semifinais da competição.

O Fantasma está em uma posição um pouco mais tranquila. Invicto no Alagoano, o ASA está na 3ª colocação, com oito pontos. Se vencer o CSE, subirá para a vice-liderança e precisará de apenas mais dois pontos nas últimas duas rodadas para garantir a classificação.

Leia também

Já o Tricolorido ainda tem um caminho maior a ser trilhado para garantir a classificação. Em 6º lugar, com quatro pontos, o CSE só pensa na vitória. Se garantir os três pontos, ultrapassará o Cruzeiro e ficará com um ponto a menos que o CRB, primeiro time do G-4.

CSE

Apesar da boa campanha na Copa Alagoas, com a classificação garantida para a próxima fase, no Alagoano a situação muda de figura. Com apenas uma vitória em quatro jogos, o Tricolorido quer se afirmar no Estadual para repetir a boa campanha de 2021, quando foi eliminado nas semifinais pelo CSA.

CSE encerrou a preparação para o clássico ontem (4)
CSE encerrou a preparação para o clássico ontem (4) | Foto: Ítalo Ramon/CSE

Com um bom tempo de preparação antes do clássico da última quarta, o treinador Alyson Dantas mandou força total e rendeu um bom resultado, com a vitória por 1 a 0, em Arapiraca. Jogando em casa, desta vez, a tendência é que o treinador mantenha o time para este sábado.

O provável time do CSE é: Gustavo; Renato, Penna, Salazar e Jeanderson; Amaral, Quiroba e Marcos Antônio; Edinho, Lima e Tiago Recife.

ASA

O Fantasma pode deixar sua classificação para as semifinais muito bem encaminhada neste sábado. Em caso de vitória, o ASA abriria cinco pontos de vantagem para o Cruzeiro, primeiro time fora do G-4 e que será o adversário do Alvinegro na última rodada.

ASA não conseguiu jogar bem e foi derrotado pelo rival CSE, dentro de casa
ASA não conseguiu jogar bem e foi derrotado pelo rival CSE, dentro de casa | Foto: Remir Peixoto - Ascom ASA

Depois de uma semana conturbada, após a eliminação na Copa do Brasil, e a polêmica com o goleiro Deola, em entrevista após o empate com o CSA, e a derrota para o próprio CSE, na última quarta, o técnico Renatinho Potiguar ainda terá alguns problemas para formar a equipe. Por conta disso, a expectativa é que mantenha o time que perdeu na quarta.

Róger Gaúcho ainda se recupera de lesão no joelho e fica de fora. O zagueiro Fábio e o atacante Vanger ainda não estão regularizados e também ficam de fora.

O provável time do ASA é: Deola; Michel Tiago, Cristian Lucca, Éverton e Assis; Jorginho, Fidélis e Anderson Feijão; Xande, Marcinho e Júnior Viçosa.

ARBITRAGEM

Rafael Carlos Salgueiro (CBF) será o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado por Ruan Luiz de Barros (CBF) e por Wellington Thiago de Almeida (CBF). O quarto árbitro será João Pedro da Silva Braga (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas