Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Segovia, capitão do CRB, comenta sobre desempenho do time: "Estamos nos encaixando"

Zagueiro é peça central no esquema do time comandado por Eduardo Barroca


			
				Segovia, capitão do CRB, comenta sobre desempenho do time: "Estamos nos encaixando"
Segovia retornou ao time após duas partidas ausente. (Foto: Francisco Cedrim)

Nesta quinta-feira (8), o capitão do CRB, Luis Segovia, falou com a imprensa sobre o desempenho do time e sobre a expectativa para a partida contra o Amazonas. O Alvirrubro entra em campo na segunda-feira (12), a partir das 21h, na Arena Amazônia, pela 7ª rodada da Série B. A equipe amazonense é a última colocada da competição, com apenas dois pontos conquistados em seis rodadas.

Durante a coletiva, o zagueiro equatoriano fez uma análise do início de competição do Galo, comentando sobre o desempenho do time.

Leia também

"Creio que não existam surpresas. Como eu falei aqui, quando voltei, o nosso objetivo é o acesso e estamos trabalhando dia após dia para conseguir conquistar isso. A gente não tem o costume de ficar analisando a tabela. O treinador conversa com a gente e diz que temos que focar jogo a jogo, dia após dia, que os resultados vão chegar, independentemente da tabela", analisou.

Segovia ainda acrescentou que o time está se adaptando de maneira rápida às ideias de Eduardo Barroca, treinador que chegou para comandar o time na primeira rodada da Série B. "Estamos nos encaixando e melhorando a cada jogo, então acredito que estamos no caminho certo", analisou.

O xerife da zaga regatiana também falou sobre o confronto com o Amazonas, próximo compromisso do Alvirrubro. Apesar de o Amazonas estar em último lugar na tabela, o zagueiro acredita que será um adversário complicado e que o Galo precisa entrar ligado no jogo para conquistar o triunfo.

"Não acredito que vai ser um jogo fácil, muito pelo contrário. Na minha visão, como estrangeiro, aqui no Brasil as equipes são muito equilibradas, então cada jogo é sempre muito disputado. Eles podem estar em um mau momento e em uma posição ruim na tabela, mas se entrarmos em campo e não dermos 100% na partida, sabemos que vamos perder o jogo, então estamos focados para vencer este jogo", comentou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X