Roger Gaúcho já está em Maceió e assiste ao jogo do CRB contra o Paraná

Diretoria anunciou Roger Gaúcho como o mais novo reforço da equipe regatiana para sequência do campeonato brasileiro

O CRB anunciou nesta terça-feira (21), a contração de mais um jogador para a série B do campeonato brasileiro. Trata-se de mais um peça para o setor do meio campo da equipe regatiana, comandada pelo técnico Mazola Júnior.
Roger Gaúcho é o mais novo reforço do clube. O jogador tem 30 anos e foi um dos destaques do Oeste na última temporada. Neste ano, o meia liderou o Campinense na campanha do vice-campeonato  do Nordeste e título do Campeonato Paraibano. 
O atleta que é natural de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, fez parte das categorias de base do Internacional e iniciou sua carreira no Santos. O jogador teve passagens por vários clubes brasileiros como Náutico, São Caetano, Mogi-Mirim, Criciúma, Oeste, Ceará e Campinense e também o time onde foi atleta da base, o internacional.
Segundo o presidente Marcos Barbosa, a chegada de Roger Gaúcho é mais um grande investimento que o clube faz em busca do acesso para a primeira divisão. "É um grande jogador e que vai nos ajudar muito nesta Série B, não tenho dúvidas. Quero agradecer o apoio da torcida, em especial do nosso sócio-torcedor e dizer que quanto maior for o nosso número de sócios, maior será o investimento no futebol. Vamos juntos em busca deste tão sonhado acesso", disse ele.
Feliz em chegar ao CRB, Roger Gaúcho enalteceu a torcida regatiana e a grande qualidade que possui o elenco alvirrubro. "Vai ser fantástico estar com torcida do Galo ao meu lado, pois é uma das que mais empurram e incentivam o time nesta Série B. Chego em um momento fantástico, onde o time está muito bem e para mim não é nenhum surpresa, já que possui grandes jogadores", afirmou.
Roger Gaúcho começou sua carreira no Santos e depois passou por equipes como Internacional, Náutico, São Caetano, Mogi-Mirim, Criciúma, Oeste, Ceará e Campinense. O novo reforço regatiano irá ao Rei Pele, na noite de hoje, incentivar seus novos companheiros no jogo contra o Paraná.