Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reinaldo Alagoano desencanta e Zumbi conquista primeira vitória, sobre o Dimensão Saúde: 3 a 0

Famoso atacante marca dois gols na vitória fora de casa, a primeira da Pantera no Alagoano

O complemento da 2ª rodada do Alagoano da Segunda Divisão teve artilheiro vivendo o seu grande momento. Na tarde desta quinta (23), jogando no Estádio da Ufal, o até então vice-líder Dimensão Saúde acabou sofrendo uma dura derrota para o Zumbi. O placar de 3 a 0 para os visitantes foi construído com dois gols de Reinaldo Alagoano e um do atacante Geovany.

O placar faz o Zumbi assumir a liderança isolada da competição, já que é a única equipe com quatro pontos conquistados. Por sua vez, o Dimensão Saúde cai para a quarta posição, com os mesmo três pontos que conquistou na primeira rodada.

Leia também

O jogo

A partida teve um início equilibrado, mas com o Dimensão Saúde tomando as maiores atitudes ofensivas. Quando chegava na frente, o Zumbi não conseguia ter uma boa conclusão. Isso só veio mudar aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Reinaldo Alagoano marcou um belo gol, no maior estilo centroavante: girando e mandando no gol.

O gol abriu a avenida na defesa do Dimensão, deixando o clube de União de Palmares completamente a vontade na partida. Ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, Reinaldo aproveitou cobrança de escanteio de Dakson, e completamente livre ampliou para 2 a 0.

Estádio Universitário foi palco da primeira vitória do Zumbi no Alagoano
Estádio Universitário foi palco da primeira vitória do Zumbi no Alagoano | Foto: Jean Nascimento/Ascom Zumbi

Na etapa final o Zumbi ainda teve tempo para um terceiro gol. Dakson puxou belo contra-ataque e deixou na boa para o atacante Geovany cortar a defesa e mandar no canto esquerdo do goleiro Dida, aos 38 minutos. Com uma bela atuação, a primeira vitória da Pantera enfim chegou.

Calendário

No final de semana, as duas equipes terão compromissos complicados, e ambos fora de casa. As duas partidas acontecem no domingo (26), às 15 horas. O Dimensão Saúde enfrenta o Cruzeiro no Fumeirão, em Arapiraca. Enquanto isso, em Santa Luzia do Norte, o Zumbi enfrenta o Dínamo, no Estádio Cariri.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas