Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Reginaldo almeja sequência positiva para o CRB: “Não podemos deixar o ritmo cair agora”

Apesar do triunfo sobre o Sampaio Corrêa, o CRB permanece na lanterna da competição, com quatro pontos

O clima é animador no Ninho do Galo, afinal, a primeira vitória deu o gás que o elenco precisa para dar a volta por cima e sonhar com o acesso. Apesar do triunfo, o CRB permanece na lanterna da competição, com quatro pontos. Mas, caso consiga a 2ª vitória consecutiva e os clubes acima dele não pontuem, o Alvirrubro poderá saltar da 20ª para a 14ª posição da tabela.

A evolução gradativa do Galo é notória. Sobre a superação técnica e física em busca de pontos, o lateral Reginaldo enfatizou que o elenco deve ter em mente que há potencial o suficiente para visar a zona classificatória.

“Ao longo dessa temporada provamos que o grupo tem potencial em alguns momentos. Não podemos deixar o ritmo cair agora após a vitória da última rodada da Série B, contra o Sampaio. Vamos trabalhar muito para evoluir e começar a projetar melhores posições na tabela de classificação da competição", afirmou.

Artigos Relacionados

O próximo duelo do CRB é contra o Criciúma, diretamente do Estádio Heriberto Hülse. O time catarinense vem da derrota para o Operário-PR, por 2 a 0, e vai tentar recuperar a pontuação perdida

"Temos que entrar ligados para buscar um grande resultado. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados para fazer uma grande partida", explicou o atleta.

O 'dono da lateral direita' almeja grandes metas para o Alvirrubro na Segundona: "Temos um ambiente muito bom, um grupo experiente e em condições de fazer uma grande Série B. Tenho certeza que iremos evoluir muito nas próximas rodadas para chegarmos aos nossos objetivos na competição", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X