Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Visando ao acesso na Série A Estadual, Coruripe anuncia mais três reforços

Um atacante, um meia e um zagueiro são as apostas do clube para compor o elenco

Nesta semana, o Coruripe anunciou a contratação de mais três jogadores que vão reforçar o clube durante a Série B do Campeonato Alagoano. O atacante Júnior Afonso, o zagueiro William Thuram e o volante Kanon foram apresentados por meio das redes sociais do Hulk Praiano.

O primeiro atleta divulgado pelo Verdão foi o atacante Júnior Afonso, de 30 anos, que estava atuando pelo Interporto FC, do Tocantins. Em 2009, ele fez parte do time sub18 e sub20 do Palmeiras-SP. Mas, antes de ser oficializado como um dos reforços do Coruripe, em Alagoas, Afonso já defendeu as cores do ASA, Corinthians Alagoano, CRB, CSA e Murici.

Na publicação seguinte, o zagueiro William Thuram, de 32 anos, foi apresentado à torcida coruripense. Em 2015, o atual defensor do Hulk fez uma breve passagem pelo CSA, onde atuou em 7 jogos. Nesta temporada, Thuram jogou em apenas 5 partidas pelo UNIRB-BA.

Artigos Relacionados

O último contratado antes da estreia na Segundona do Estadual foi o volante Kanon, de 20 anos. O jovem atleta se formou nas categorias de base do Palmas F.R, do Tocantins, em 2020, e desde então, vem obtendo olhares de clubes que estão dispostos a ‘lapidar a joia’. O Coruripe foi um deles.

No próximo domingo (15), o Hulk Praiano inicia a trajetória na competição contra o Miguelense, no Estádio Manoel Ferreira de Amorim, em São Miguel dos Campos, às 15h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X