Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Reforço do CRB para 2022, ex-Grêmio Maicon desembarca em Maceió

Campeão com o Time Gaúcho, o meio-campista vai defender o Galo da Pajuçara até o fim da Série B do Brasileiro desta temporada

O meio-campista e ex-Grêmio Maicon desembarcou em Maceió na tarde desta segunda-feira (21). Reforço do CRB para 2022, assim como Anselmo Ramom, o jogador de 36 anos vem para ser titular e vai exercer a função de segundo volante no clube, usando a camisa 08.

Uma das características do atleta é a qualidade no passe e a liderança em campo, uma vez que já foi capitão. O carioca defendeu o São Paulo entre 2012 e 2015. Depois foi para o Tricolor Gaúcho, ficando até 2021. Ao todo, ele fez 248 jogos pelo Tricolor dos Pampas. Como título mais prestigiado, conquistou a Taça Libertadores 2017, no time liderado por Renato Portaluppi.

Artigos Relacionados

Também passou por outras equipes menos conhecidas. Na temporada passada, o jogador fez 16 jogos e anotou um gol no Grêmio. A atuação discreta aconteceu em decorrência de muitas lesões pelas quais passou. Assim, em agosto, acertou saída do Imortal.

Desta vez, ele vai tentar recuperar o bom futebol em Alagoas, defendendo o Regatas. Até o fim desta segunda, o jogador deverá conceder o primeiro depoimento. Além disso, até o término da semana, Maicon será constado no BID da CBF para estar habilitado a jogar pelo novo clube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X