Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

No domingo (20), CSA foi "cirúrgico" na vitória sobre Náutico pela Copa do NE

Time alternativo do Azulão surprendeu aos fazer três gols em 20 minutos; Marcel, Giva e Geovane balançaram a rede no 1º tempo

Cirúrgico. Essa palavra define bem de que forma o CSA venceu o Náutico, no derradeiro domingo (20), pela Copa do Nordeste. Em 20 minutos, a equipe fez três gols e, praticamente, eliminou a expectativa do Timbu de ganhar o segundo jogo seguido no torneio.

Lento em campo, mesmo tendo vencido bem o Atletico-BA, na rodada passada, o time de Recife viu o CSA fazer dois 2 a 0 em dois minutos. Nem o torcedor azulino mais otimista imaginava que aconteceria isso na partida.

Leia também

Aos 5', Diego Renan levantou na área, Marcel subiu mais que todo mundo e jogou no canto de Lucas Perri, marcando o 1º gol pelo clube. Instantes depois, após bate-rebate e boa defesa do arqueiro oponente, Givan Santos pegou a sobra e ampliou o placar, também estreando como "atacante".


				
					No domingo (20), CSA foi "cirúrgico" na vitória sobre Náutico pela Copa do NE
Com a vitória, o CSA chegou aos 11 pontos e manteve a vice-liderança do Grupo A do Nordestão. Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Os graves problemas da defesa do Timbu eram nítidos. Quando o time não cometia erros bobos de passe, esquecia de recompor após tentar atacar. O CSA aproveitou bem para fazer mais um gol. Aos 19', Geovane recebeu de Yann Rolim na entrada da área e finalizou de canhota, com êxito, no cantinho.

Na etapa final, mais tranquilo na partida, Mozart fez algumas alterações, mas o time alagoano não teve o mesmo desempenho. À vista disso, o Náutico avançou a marcação, criou algumas chances de gols e conseguiu fazer o de honra, com Juninho Carpina, aos 35'.

Com a vitória, o CSA chegou aos 11 pontos do Grupo A e encostou no líder Fortaleza, que tem 12. Agora, o foco do time é duelo contra o Atlético-BA, nesta quarta (23), pela Copa do Brasil. O Azulão se classifica se vencer ou empatar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X