Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Reformulando o elenco, ASA acerta a contratação do atacante Darli, ex-CRB

Jovem atacante chega ao Gigante para a disputa da Série D do Brasileirão

Depois de ter anunciado uma barca com a saída de sete jogadores, o ASA começa a repor peças. O reforço da vez é Darlisson Mateus, o Darli, jovem atacante do CRB que estava disputando o Brasileirão de Aspirantes. Anunciado pela diretoria na tarde desta terça (6), o atleta chega emprestado ao Gigante e espera a regularização para poder estrear.

O atacante tem apenas 21 anos e jogou em cinco partidas pelo profissional do CRB na temporada, entre Alagoano e Copa do Nordeste. Nos cinco jogos, o atleta tem um gol marcado. Além disso, o atacante fazia parte do elenco de Aspirantes do CRB, esse que é o terceiro colocado do seu grupo na competição nacional.

Leia também

Darlisson repõe as saídas dos atacantes Edson Kappa e Vinícius, dois dos sete atletas que deixaram o ASA no início da semana. O Gigante tem passado por crise financeira, inclusive, afetando em campo, já que vem de duas derrotas seguidas na Série D.

Na competição nacional, o Alvinegro voltará a campo somente no próximo domingo (11), às 16h. O adversário será o Retrô, que mandará a partida na Arena Pernambuco.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X