Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Rafael Tenório é aclamado como novo presidente do CSA até 2027

Encabeçando a chapa 'Resgate do Azulão II', Tenório volta a ser o mandatário do clube azulino após um ano

A volta dos que não foram! Rafael Tenório é oficialmente o novo presidente do CSA. Na noite desta quarta-feira (8), em aclamação realizada no CT Nelson Peixoto Feijó, em Maceió, foi confirmada a eleição da chapa ''Resgate do Azulão II''. Tenório vai presidir o Azulão durante o quadriênio 2023/2027.

RT volta ao comando do clube após pouco mais de um ano. Novas eleições precisaram ser realizadas por conta da renúncia de Omar Coêlho, ainda no início de 2023. Como a chapa de Tenório foi a única inscrita, a eleição ocorreu sem maiores problemas. Ao lado do novo presidente, compõem a chapa: Mirian Monte (vice-presidente), Major Aldo Dantas (superintendente de Esportes) e Katiano Caetano (superintendente Administrativo).

Leia também

Primeiramente, foi realizada uma solenidade, em uma assembleia geral, aberta para os sócios do clube azulino e a imprensa. Às 19 horas, se iniciou uma reunião privada entre os membros do Conselho Deliberativo.

Além disso, o Conselho Deliberativo também deverá passar por eleições. Com a saída de Rafael Tenório, o cargo de presidente do Conselho ficou vago. O pleito para definir o novo presidente e vice devem acontecer no dia 13 deste mês.

Rafael ao lado de sua nova diretoria
Rafael ao lado de sua nova diretoria | Foto: Morgana Oliveira

Após a aclamação, ficou confirmado que a indicação de Tenório para a presidência do Conselho será Cristiano Beltrão, que fez parte da junta diretiva neste início de ano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas