Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Querendo fugir da lanterna, Murici visita o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro

Verdão tem pior campanha do grupo, mas pode eliminar o time baiano matematicamente

O Murici tem um desafio importante às 16 horas deste domingo (29). A equipe alagoana visita o Bahia de Feira, atual vice-campeão baiano. A partida acontece em Feira de Santana, na Arena Cajueiro, onde o time mandante busca manter vivas suas chances de classificação. Já o Verdão, tenta deixar a lanterna do grupo.

Cenário

Leia também

Para o Murici, a coisa é igual em boa parte da competição. A equipe está na lanterna do grupo, com apenas cinco pontos, e dificilmente terminará fora dessa posição. Já o Bahia, é o 6º colocado, com 12 pontos. Apesar da situação difícil, o Tricolor de Feira ainda tem chances de avançar. No primeiro turno, o Verdão venceu, por 2 a 0, dentro de casa.

Murici

O Verdão está em modo de férias na Série D. Com uma campanha bem discreta, a equipe alviverde apenas cumpre tabela nas duas rodadas finais. O time só tem uma vitória no campeonato, justamente contra o Bahia, na 2ª rodada.


				
					Querendo fugir da lanterna, Murici visita o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro
Tendo apenas mais dois jogos na temporada, Murici segue sua preparação. Erivan Batista

Para o jogo, o técnico interino Sinval conta principalmente com o artilheiro Igor Bahia, que tem sete gols na Série D e, inclusive, marcou na derrota para o ASA, por 4 a 2. O time do Verdão deve ser: Gustavo; David (Alisson), Henrique, Gabriel e Maykon; Rambo, Guêba e Tauan (Rafinha); Luciano, Kiko Alagoano e Igor Bahia.

Bahia de Feira

O Tricolor de Feira não tem motivos para reclamar, pelo contrário, chega motivado para a partida. O técnico Índio Ferreira, que é alagoano, tem todos os seus atletas a disposição e poderá finalmente usar força máxima após o meia Breno cumprir suspensão no confronto com a Juazeirense.

Precisando vencer suas duas partidas finais, o Tremendão deve mandar a campo a seguinte equipe: Alan; Wellisson, Paulo Paraíba, Ricardo, Alex Cazumbá; Diones, Jarbas, Bruninho, Breno (Fabrício); Thiaguinho e Deon.

Arbitragem

No apito teremos a presença de Antonio Magno Lima Cordeiro (CBF/CE), que faz parte do quadro cearense. Jose dos Santos Amador (CBF/BA) e Wesley Silva Santos (CBF/BA) terão a responsabilidade das bandeirinhas, enquanto Josue Reis de Jesus Junior (CBF/BA) fecha o quarteto principal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas