Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

"Qualquer vacilo dificultará nossa vida nesta luta pelo acesso", diz Paraíba

Meia afirma que acesso seria algo histórico para clube azulino e projeta confronto de seis pontos contra o Sampaio Corrêa

O CSA escreveu a última página de 2020 com uma bela vitória por 3 a 0 em cima do Vitória. Com isso, as chances de o Azulão subir para a Série A pularam para 44%. Na próxima rodada, o time pega o Sampaio Corrêa em casa, um jogo de seis pontos. Victor Paraíba projetou o duelo e a sequência final do campeonato.

"Vamos ter um jogo difícil contra o Sampaio, que está na briga pelo G4 também. Qualquer vacilo agora dificultará nossa vida nesta luta pelo acesso. Temos que fazer uma boa sequência agora para voltarmos ao G-4 e não sairmos mais dele. O elenco está muito confiante nisso", afirmou Victor.

Leia também

Para Victor, agora cada jogo será uma final. Segundo o jogador, o elenco sabe disso e, assim, trata o sprint final para garantir o acesso. De acordo com Paraíba, a classificação seria um acontecimento histórico para o clube.

"Agora é pensar jogo a jogo. Cada partida será decisiva agora. Temos que ter o máximo de intensidade possível para chegarmos ao acesso. Seria histórico para o clube e para todos os jogadores que estão aqui no elenco", finalizou.

O CSA ocupa a 5ª colocação, com 48 pontos e somente um atrás do Juventude, primeiro time do G-4. O próximo compromisso do Azulão é somente em 2021, no dia 2 de janeiro, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, em um confronto direto pela briga no G-4, no Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas