Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

"Qualquer vacilo dificultará nossa vida nesta luta pelo acesso", diz Paraíba

Meia afirma que acesso seria algo histórico para clube azulino e projeta confronto de seis pontos contra o Sampaio Corrêa

O CSA escreveu a última página de 2020 com uma bela vitória por 3 a 0 em cima do Vitória. Com isso, as chances de o Azulão subir para a Série A pularam para 44%. Na próxima rodada, o time pega o Sampaio Corrêa em casa, um jogo de seis pontos. Victor Paraíba projetou o duelo e a sequência final do campeonato.

"Vamos ter um jogo difícil contra o Sampaio, que está na briga pelo G4 também. Qualquer vacilo agora dificultará nossa vida nesta luta pelo acesso. Temos que fazer uma boa sequência agora para voltarmos ao G-4 e não sairmos mais dele. O elenco está muito confiante nisso", afirmou Victor.

Leia também

Para Victor, agora cada jogo será uma final. Segundo o jogador, o elenco sabe disso e, assim, trata o sprint final para garantir o acesso. De acordo com Paraíba, a classificação seria um acontecimento histórico para o clube.

"Agora é pensar jogo a jogo. Cada partida será decisiva agora. Temos que ter o máximo de intensidade possível para chegarmos ao acesso. Seria histórico para o clube e para todos os jogadores que estão aqui no elenco", finalizou.

O CSA ocupa a 5ª colocação, com 48 pontos e somente um atrás do Juventude, primeiro time do G-4. O próximo compromisso do Azulão é somente em 2021, no dia 2 de janeiro, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, em um confronto direto pela briga no G-4, no Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X