Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Presidente do CRB revela que valores de Anselmo Ramon estão 'fora da realidade' do clube

Mário Marroquim também afirmou que está em negociações avançadas com outro nome e que anúncio ocorrerá até sexta (7)

A busca do CRB pelo novo camisa nove da equipe segue a todo vapor. O último nome ventilado na equipe foi do experiente Anselmo Ramon, que está negociando sua saída da Chapecoense. Porém, antes dada como bem encaminhada, a negociação não avançou, de acordo com o presidente do Galo, Mário Marroquim.

Em contato com a Gazetaweb, o mandatário regatiano confirmou que as negociações com Anselmo aconteceram, mas não avançaram para um acerto por conta dos valores pedidos pelo jogador, considerados "fora da realidade" pelo CRB. "Estamos com outro nome. O valor do Anselmo está fora da nossa realidade", disse Marroquim.

Leia também

Apesar da negativa do acerto com Anselmo, Mário Marroquim garantiu que, até a próxima sexta (7), será anunciado o novo atacante da equipe. "Estamos bem adiantados com outro nome. Até sexta sai [o anúncio]", completou o dirigente.

A posição de centroavante foi um problema constante em quase toda a temporada de 2021 no CRB. Após a saída de Léo Gamalho, Hyuri foi o escolhido para a vaga de referência do ataque, mas com a sua saída, a posição virou carência na equipe.

Contratado para a equipe de Aspirantes, Nicolas Careca agradou e foi pinçado para o profissional, teve bom início, mas caiu de rendimento. O CRB contratou o experiente Júnior Brandão, que também não foi bem e não teve seu contrato renovado. Atualmente, o clube conta com Nicolas Careca e Alan James para a posição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X