Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Presidente do ASA receberá título de cidadão honorário de Arapiraca

Atual presidente alvinegro é nascido no interior de São Paulo e preside o clube desde outubro

Desde 2021, no cargo de executivo de futebol, Rogério Siqueira vem fazendo um trabalho muito elogiado dentro do ASA. Tanto que, no final de outubro, Siqueira foi aclamado como novo presidente executivo do Gigante. Porém, não para por aí. Nessa terça-feira (6), após sessão na câmara de vereadores de Arapiraca, foi aprovado para que o atual mandatário alvinegro seja aclamado como cidadão honorário de Arapiraca.

Apesar de ter a mãe arapiraquense, Rogério nasceu no interior de São Paulo, mais precisamente na cidade de Santo André. Aos 46 anos, Rogério já mora no Nordeste desde 1983.

Leia também

Inclusive a aprovação para a honraria foi definida de forma unânime pelos vereadores presentes na sessão. Contudo, a data para acontecer a cerimônia ainda não está definida.

"Sempre vínhamos passar férias em Arapiraca, terra da minha mãe. Em 1983, eu tinha de 6 para 7 anos, nos mudamos de vez e daqui não saímos mais. Tudo que tenho, conquistei e sou devo a essa cidade. E uma das formas de devolver e demonstrar minha gratidão por Arapiraca foi ajudar o ASA porque sei que o clube é a maior paixão do arapiraquense. Também agradeço ao vereador e amigo Alisson da TIM pela generosidade", destacou Siqueira.

Siqueira começou sua relação com o ASA pouco tempo depois de sua mudança, em 1993, quando trabalhou com o tio, o Noel da Catol. De lá para cá, tem contribuindo com diversas gestões do clube. Ainda no esporte, Siqueira é uma das referências no país no poker, acumulando 35 títulos, sendo dois no Circuito Mundial, e oito Brasileiros. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas