Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Preparados: CRB e Dimensão Capela estreiam nesta sexta-feira na Copinha

Galo da Praia entra em campo, às 15h15, contra o Vila Nova, em Embu das Artes; já o Dimensão enfrenta o Atlético-GO, no mesmo horário, em Assis

A bola rola pela primeira vez para dois clubes alagoanos nesta sexta-feira (3), às 15h15, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O CRB encara o Vila Nova, no Estádio Municipal Hermínio Esposito, em Embu das Artes-SP. A equipe regatiana entra em campo buscando fazer uma Copinha diferente da campanha de 2019, onde a equipe regatiana foi eliminada na primeira fase sem pontuar.

Já o Dimensão Capela encara o Atlético-GO, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, em Assis-SP. Sobre a estreia na Copinha, o supervisor de futebol do clube de Capela, Silvio, contou que toda a delegação está ansiosa pela primeira partida na competição.

Leia também

"O Dimensão Capela vem se preparando forte desde novembro de 2019, após o convite da federação alagoana para representar o nosso estado ao lado de CSA e CRB. Nós do Dimensão não pensamos em outra coisa que não seja a estreia na Copinha, a expectativa é das melhores possíveis. O grupo está muito empolgado e vamos entrar para vencer o Atlético-GO", comentou o dirigente.


				
					Preparados: CRB e Dimensão Capela estreiam nesta sexta-feira na Copinha
FOTO: Ascom Dimensão Capela

A equipe interiorana está no Grupo 3 da principal competição de base do Brasil junto ao Assisense-SP, Botafogo-SP e o próprio Atlético-GO com sede na cidade de Assis. O Galo da Praia que também estreia nesta sexta e está no grupo 16 sediado em Taboão da Serra tem como concorrentes na chave as equipes do Taboão da Serra-SP, Vila Nova e Inter de Limeira-SP.

Segundo Bebeto de Moraes, técnico do Galo, a expectativa também é positiva para a estreia e revelou que os jogadores estão ansiosos pelo momento. "A expectativa é boa pois nós fizemos uma boa preparação e estamos satisfeitos com o que foi feito, mas também sabemos da dificuldade da competição. Os atletas estão bastante animados, um pouco cansados da viagem também mas a gente vem colocando nas cabeças deles que não é momento de pensar em cansaço mas sim descansar o máximo possível para estrear na Copa São Paulo", disse o treinador regatiano.

Já na segunda rodada, o Dimensão encara o Assisense, na próxima segunda-feira (6), às 13 horas. O Regatas volta a campo no mesmo dia, mas às 15h15, contra a Inter de Limeira. Na terceira rodada, a última da fase de grupos, a equipe regatiana enfrenta o Taboão da Serra, no mesmo horário, na quinta-feira (9). A equipe do interior alagoano, também joga na quinta, às 13 horas, contra o Botafogo-SP.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X