Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

"Precisamos de uma equipe para chegar aos títulos", afirma Oliveira Canindé

Treinador azulino diz que CSA irá disputar Alagoano e Copa do Nordeste com força máxima

O técnico do CSA, Oliveira Canindé, retornou das férias e já está em Maceió para cuidar dos últimos detalhes para o início da pré-temporada azulina, que está marcada para o próximo dia 5 de dezembro. O treinador disse, em entrevista coletiva, que seu retorno busca também auxiliar a direção na tarefa de fechar o elenco para 2017.

"Eu vim para acelerarmos esta situação e trazermos os jogadores que estão faltando. Aquilo que buscamos ainda não está acontecendo. Corremos para fazer um bom time. Afinal, precisamos montar uma equipe para não somente disputar, mas chegarmos aos títulosr" afirmou.

Leia também

Canindé fez uma boa avaliação do ano do Azulão, mas revelou a frustração de não ter conquistado o Campeonato Brasileiro da Série D.

"Nossos principais objetivos eram disputar a Série D e conquistar o acesso. Eles foram alcançados. Eu queria o título, que, infelizmente, não veio. Só me contentarei quando conquistar um título com o CSA. A torcida merece, assim como todos nós que fazemos o clube", emendou.

À imprensa, o treinador azulino elogiou a contratação do goleiro Mota e o retorno do atacante Luis Soares, que irão fazer parte do elenco azulino em 2017.

"O Mota foi um dos destaques da Série D e vai brigar com o Jeferson pela titularidade no gol. Já o Soares é um jogador que eu pedi porque é muito versátil e joga em várias posições. É um atleta que poderá fazer a diferença. Eu acredito que, se trouxermos outros jogadores com este perfil, teremos um time bem qualificado", disse.

Oliveira Canindé afirmou, ainda, que o CSA irá entrar focado tanto no Campeonato Alagoano, quanto na Copa do Nordeste. Por esta razão, "precisará ter um elenco forte".

"Nós iremos entrar nas duas competições com a força máxima. Não iremos priorizar nenhuma delas. Por esta razão é que estamos correndo atrás de alguns nomes. Traremos jogadores de bom nível. Será preciso que a gente também faça a nossa parte mediante as dificuldades que teremos. O grupo vai precisar demonstrar força e personalidade dentro de campo. Eu espero, como de costume, um time que tenha coragem de, acima de tudo, buscar os resultados", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas