Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Penedense derrota o Zumbi e lidera o Grupo A da Copa Alagoas: 2 a 0

Com time alternativo, Alvirrubro mata o duelo ainda no primeiro tempo

No Estádio Orlandão, em União dos Palmares, o Penedense derrotou o Zumbi por 2 a 0, na tarde deste domingo (4), na reedição da final da 2ª Divisão do Alagoano 2023. O encontro foi válido pela 2ª rodada da Copa Alagoas e manteve os 100% de aproveitamento do Alvirrubro no campeonato.

Os gols do duelo foram marcados ainda na primeira etapa. Bruno e Xilu deram o resultado para o time ribeirinho.

Leia também

Com o placar, o Penedense agora lidera o Grupo A do torneio, com seis pontos. Porém, seca Cruzeiro de Arapiraca e CRB. Já o Pantera alcançou a segunda derrota consecutiva e é o lanterna do Grupo B.

O Penedense agora terá a semana livre, até o seu próximo jogo. O Alvirrubro só volta aos gramados no dia 11 de fevereiro, enfrentando o Cruzeiro de Arapiraca no Coaracy da Mata, pelo Campeonato Alagoano. O Zumbi joga pela Copa AL no dia 14, visitando o CSE no Estádio Juca Sampaio.

RESUMÃO

Favorito, o Penedense começou a partida indo para cima. Com 13 minutos, a jogada foi feita pelo lado direito. A bola foi alçada na área, Jenisson falhou e Bruno aproveitou para mandar de cabeça para o fundo das redes: 1 a 0 para o Alvirrubro.

O gol deixou o Zumbi atônito, sem chances para reagir. O Jacaré seguiu em cima e aos 34 minutos novamente chegou pelo corredor direito, com Darlisson. O meia cortou bem a marcação e mandou a bola direto nos pés de Xilu, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes: 2 a 0.

Com o placar praticamente fechado, a partida teve o ritmo diminuído. O Zumbi mal ofendeu o adversário, mas ficou com um jogador a mais, após Ramos ser expulso na reta final do segundo. Porém, isso nada mudou no resultado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas