Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Pela Copa do Brasil Sub-20, Jaciobá é goleado pelo Internacional e dá adeus a competição: 8 a 0

Azulão do Sertão era o único representante alagoano na competição

Em partida realizada no Estádio Coaracy da Mata, na cidade de Arapiraca, os times sub-20 de Jaciobá e Internacional se encontraram na estreia de ambos na Copa do Brasil da categoria na tarde desta quinta (11). O time alagoano não conseguiu surpreender o forte time colorado, que não teve dificuldades para aplicar uma contundente goleada por 8 a 0, para avançar de fase.

A derrota elimina o Jaciobá da competição, que se classificou via título do Campeonato Alagoano Sub-20. Já o Internacional avança para segunda fase e espera o vencedor do confronto entre Tupi e Serra-ES.

Leia também

Primeiro Tempo

Durante alguns minutos, o Jaciobá até que conseguiu não sofrer muito em campo. Trocava passes com qualidade e não tinha sustos, mas isso durou apenas até o primeiro gol gaúcho. Aos 34' do primeiro tempo, Estevão marcou o primeiro gol da partida. Gol este que parece ter abalado totalmente as estruturas alagoanas.

O 1 a 0 não parecia o fim do mundo, mas deixou o time fragilizado. Com 36', praticamente na saída de bola errada, o Internacional marcou o segundo gol, desta vez com o atacante Vitinho. Mesmo que a ideia fosse não tomar mais gols no primeiro tempo, o treinador Distéfano Brandão não conseguiu nem mudar a equipe, que ainda sofreu mais um gol na reta final da primeira etapa. Fred fez o terceiro aos 45' e deu números finais ao primeiro tempo.

Segundo Tempo

O pesadelo alagoano seguiu no segundo tempo. O papo de vestiário não surtiu nenhum efeito, e o Internacional, com uma estrutura bem superior que a do Jaciobá, foi para cima. Matheus Cardorini, camisa 9, deixou seu gol com apenas 12' da etapa final. O Azulão já tomava 4 a 0, e não reagia de nenhuma forma. A essa altura da partida, já nem chegava ao campo de ataque. A situação só piorou mais quando Vitinho fez seu segundo gol no jogo, o quinto do Colorado, 5 a 0 com apenas 16 minutos.

A partir disso, o Internacional pareceu mais tranquilo, sem forçar tanto, já que a classificação era praticamente certa. Porém, após a finalização, o meia Gilson acabou bloqueando a bola, aparentemente com o braço, e o árbitro marcou pênalti para o Inter. Vinícius bateu e fez o sexto gol, com 33' do segundo tempo. Depois do sexto gol, só veio bombardeio contra o goleiro Bruno, praticamente todos os chutes entraram. Lucca marcou o sétimo aos 34', e ainda com fome, fez o oitavo com 36'. 8 a 0 de forma massacrante contra o JAC. O Internacional ainda continuou tentando, mas se livrou de um mal maior. 8 a 0 foi o placar final da partida.

Ficha Técnica

Jaciobá: Bruno Anjos; Ruan Pablo (Fernando), Palestina (Elber), Alex Bomfim e Riquelme; Dárlio, Gilson, Dudu (Alvaro) e Kelvys; Christian Rodrigo (Rafael Lucas) e Kayo (Robson). Técnico: Distéfano Brandão

Internacional: Lucas Flores; Vinícius Tobias, João Pedro, Fred e Cazzetta (Thauan Lara); Rafael Gelatti, Gustavo (Allison) e Estevão (Jean Lucca); Júlio Kauê (Max), Vitinho (Michel) e Matheus Cardorini (Lucca). Técnico: Eder Moraes

Árbitro: Jose Jaini Oliveira Bispo

Assistentes: Wagner Jose da Silva e Fernanda Felix da Silva

Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas