Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Para o CRB voltar às vitórias, Guilherme Romão é claro: 'Não podemos vacilar'

Galo enfrenta o Coxa nesta terça (26), às 19h, no Rei Pelé, pela 32ª rodada da Série B

O momento do CRB não é nada bom. São quatro jogos sem saber o que é vencer e já se viu fora do G-4. Agora, o Regatas se prepara para uma verdadeira pedreira. Amanhã (26), recebe o Coritiba, líder da Série B, no Rei Pelé, pela 32ª rodada. O lateral-esquerdo Guilherme Romão não esconde a dificuldade do confronto, classificando o Coxa como “principal equipe” da competição.

“Vamos enfrentar a principal equipe do campeonato, que vem fazendo um campeonato praticamente sem erros. Precisamos fazer uma partida de muita intensidade. Não podemos vacilar. Qualquer erro pode nos custar o resultado positivo", disse Romão.

Leia também

Mesmo com a mudança de ares no campeonato, o discurso no CRB não mudou. Se quando o time estava bem, lutando pela liderança, se falava em “manter os pés no chão” e ter tranquilidade, agora, em momento oposto, o mantra da equipe ganha ainda mais importância para que os jogadores não deixem a ansiedade tomar conta. Romão destaca esse foco para as próximas rodadas.

"O grupo sabe da responsabilidade que terá nos próximos jogos. Serão decisivos e muito intensos para todos. Vamos manter os pés no chão e a tranquilidade para chegarmos ao nosso objetivo no final", afirmou o jogador.

Apesar da tranquilidade, Romão destaca a motivação da equipe para os últimos sete jogos da competição. O Galo tem, hoje, 32,4% de chances de conquistar o acesso. Durante o campeonato, esse número chegou a 64%, de acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

"Estamos muito motivados e confiantes para essa reta final de campeonato. O grupo está muito focado em fazer uma boa sequência para conquistar o acesso. Essa é a meta de todos no elenco", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X