Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Para Mozart, renovação com o CSA mostra trabalho 'muito bem feito'

Treinador e comissão estenderam seu vínculo e continuam no clube em 2022; missão agora é reforçar o elenco

Nas graças do torcedor. Assim pode ser definido o momento do treinador Mozart com o CSA. Com um bom aproveitamento à frente do time somando as duas passagens, o Azulão não perdeu tempo e confirmou a renovação de contrato do técnico e de sua comissão técnica para 2022.

Em contato com a Gazetaweb, Mozart não escondeu a felicidade em permanecer no clube e dar continuidade a um trabalho de longo prazo, algo raro no futebol brasileiro. Segundo o treinador, a sensação é de trabalho bem feito e reconhecido.

Leia também

“Sentimento que o trabalho foi muito bem feito. E que, principalmente, estamos conseguindo manter uma base vitoriosa, e isso infelizmente no Brasil é muito difícil”, destacou Mozart.

Com sua situação já resolvida, agora o foco de Mozart está todo na próxima temporada. Enquanto os jogadores curtem as férias, o treinador, junto com a comissão técnica e a nova diretoria do clube, começa a mapear o mercado para reforçar a equipe para uma temporada complicada.

“A expectativa é a melhor possível. Temos 3 competições importantes no primeiro semestre, competições duras. Vamos focar nelas. Estamos trabalhando nas renovações e algumas contratações”, completou Mozart.

Contratado em 2020 para tirar o CSA da parte de baixo da tabela, Mozart conseguiu o objetivo e quase colocou o time na Série A de 2021. No ano seguinte, acabou deixando o clube, mas voltou e novamente tirou o time da parte de baixo da tabela e terminou o campeonato na 5ª colocação, dois pontos atrás do acesso.

Em 63 jogos comandando a equipe, Mozart conseguiu 31 vitórias, 21 empates e 11 derrotas. Um aproveitamento de 55% no clube. Sob seu comando, o CSA marcou 104 gols e levou outros 51.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas