Para jogo desta quarta-feira, CRB promove a estreia do meia Luiz Fernando

Marcelo Santos e Dakson foram liberados pelo departamento médico, mas não são titulares. Volante Olívio retorna aos treinos, mas volta a sentir lesão

A princípio o treinador Mazola Júnior tem mais opções para o clássico desta quarta-feira, diante do ASA, em Arapiraca. É que o lateral-direito Marcelo Santos e o meia Dakson estão liberados pelo departamento médico e inclusive voltaram nesta última segunda-feira às atividades normais com o restante do elenco. Porém, não devem ser efetivados.
A expectativa que se confirmou foi o meia Luiz Fernando, cujo nome apareceu, na tarde desta terça-feira, no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Por conta disso, é um nome confirmado pelo treinador Mazola Júnior e, portanto, começa o clássico contra o ASA.
Sobre o volante Olívio, que no 2º tempo da partida contra o Murici deixou o campo sentindo a parte posterior da coxa esquerda, se submeteu a um exame de imagem na tarde desta terça-feira para saber da gravidade de seu problema. Nada foi constatado, só que ao ir para o treino desta tarde o atleta voltou a sentir o problema.
Uma provável formação do CRB para a partida das 21h30 desta quarta-feira é com Júlio César, Bocão, Gabriel, Jussani e Diego; Audálio, Matheus Galdezani, Luiz Fernando, Flavinho, Marcelinho; e Lúcio Maranhão.
Ambas equipes vêm de vitória na rodada de estreia do Campeonato Alagoano e esta partida vai ter o acompanhamento ao vivo do portal
Gazetaweb.com.