Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Para jogo desta quarta-feira, CRB promove a estreia do meia Luiz Fernando

Marcelo Santos e Dakson foram liberados pelo departamento médico, mas não são titulares. Volante Olívio retorna aos treinos, mas volta a sentir lesão

A princípio o treinador Mazola Júnior tem mais opções para o clássico desta quarta-feira, diante do ASA, em Arapiraca. É que o lateral-direito Marcelo Santos e o meia Dakson estão liberados pelo departamento médico e inclusive voltaram nesta última segunda-feira às atividades normais com o restante do elenco. Porém, não devem ser efetivados.

A expectativa que se confirmou foi o meia Luiz Fernando, cujo nome apareceu, na tarde desta terça-feira, no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Por conta disso, é um nome confirmado pelo treinador Mazola Júnior e, portanto, começa o clássico contra o ASA.

Leia também

Sobre o volante Olívio, que no 2º tempo da partida contra o Murici deixou o campo sentindo a parte posterior da coxa esquerda, se submeteu a um exame de imagem na tarde desta terça-feira para saber da gravidade de seu problema. Nada foi constatado, só que ao ir para o treino desta tarde o atleta voltou a sentir o problema.

Uma provável formação do CRB para a partida das 21h30 desta quarta-feira é com Júlio César, Bocão, Gabriel, Jussani e Diego; Audálio, Matheus Galdezani, Luiz Fernando, Flavinho, Marcelinho; e Lúcio Maranhão.

Ambas equipes vêm de vitória na rodada de estreia do Campeonato Alagoano e esta partida vai ter o acompanhamento ao vivo do portal

Gazetaweb.com.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas