Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Omar Coelho confirma interesse no retorno de Jonathan Gómez

Mandachuva do Azulão disse que a renovação da parceria depende da liberação do atual clube do atleta, o Argentinos Juniors

O CSA está debatendo e analisando o retorno do meio-campista Jonathan Gómez. O presidente do clube, Omar Coelho, confirmou o interesse no retorno do jogador nesta quinta-feira (23).

Segundo Omar, o jogador afirmou que tem interesse de voltar para o Azulão. "Ele tem interesse em voltar a defender o CSA. A princípio, dependemos apenas do Argentinos Juniors, atual clube do jogador.”

Leia também

O argentino defendeu a camisa do Azulão na temporada de 2019, na Série A do Brasileiro. Gómez chegou a Maceió como empréstimo pelo São Paulo e disputou 26 partidas. O argentino chegou a marcar cinco gols pelo Marujo e entregou três assistências. Deixou o time em alta durante a inédita conquista de disputar a Série A.

Na temporada passada, ele vestiu a camisa do Sport, jogou 32 partidas e fez apenas um gol pela equipe pernambucana. Ainda em 2020, o meio-campista se transferiu para o Argentinos Juniors.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas