Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

'O grupo está motivado para fazer uma boa sequência', afirma Iury Castilho

Apesar do resultado ruim contra o Vila Nova, atacante quer vitória do CSA longe de casa contra o Guarani

O CSA teve tudo para golear o Vila Nova na última sexta (3), mas o empate em 1 a 1 foi decepcionante para o lado azulino. O Azulão fez a sua melhor exibição na Série B no primeiro tempo, mas desperdiçou muitas chances claras de gol. Ao abrir o placar no início do segundo tempo, a equipe abaixou as linhas, viu o Vila crescer e empatar a partida.

Mesmo com o gostinho de derrota pelo empate, o atacante Iury Castilho tratou logo de mostrar que o grupo azulino não se abateu e que a confiança está alta por uma boa sequência nas próximas rodadas da Série B.

Leia também

“O grupo está motivado para fazer uma boa sequência nestas próximas semanas. Vamos lutar muito para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação e para encostarmos mais no grupo dos quatro primeiros colocados. Esse é o objetivo de todos aqui", disse.

O próximo desafio do Azulão já é amanhã (7). O time vai até Campinas enfrentar o Guarani, que, também, briga para encostar no G-4 da competição. Iury Castilho destacou a força do Bugre como mandante, mas que o objetivo do CSA é voltar para Maceió com os três pontos.

"O Guarani é um grande adversário e, sem dúvida, dentro de casa é sempre muito forte. Vamos procurar fazer um grande jogo para sairmos com os três pontos e para nos recuperarmos na competição", completou.

O Azulão é o 11º colocado na Série B, com 29 pontos conquistados. A partida contra o Guarani será válida pela 23ª rodada, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O Bugre está na 7ª colocação, com 34 pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas