Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA busca no Athlético-PR jogadores para equipe de 2022

Novos nomes surgiram em negociações com o CAP: o atacante Julimar, Raimar e Kleiton são cogitados

O CSA está formando sua equipe para a temporada de 2022. Segundo informações recebidas pela GazetaWeb, o clube Marujo estaria de olho em alguns jogadores do Athético-PR. Alguns nomes já foram cogitados anteriormente, porém, em novas informações, outros jogadores estão próximos de firmar o acordo para serem transferidos do Paraná para Alagoas.

Com a confirmação da saída de Guilherme Dellatorre para o Atlético-Go, o CSA busca alternativas para a área ofensiva da equipe. O jogador chegou a marcar 24 gols na temporada defendendo a camisa do Azulão.

Leia também

Possibilidades do Azulão:

O CSA estaria sondando 10 jogadores do Furacão: até então Denner - que já caminha para uma assinatura definitiva com o Azulão -, Jader e o zagueiro Edu, que já tinham sido sondados pelo time azulino. Entretanto, outras peças receberam um olhar da equipe de Mozart. É o caso dos atletas Raimar, lateral-esquerdo - que jogou a temporada de 2021 pelo Remo -, o atacante Kleiton e o atacante Julimar, peças que chamaram atenção do corpo técnico do CSA.

Alguns atletas já renovaram seus contratos e outros já chegaram a Maceió para curtir a nova morada. O atacante Jajá encerrou sua passagem pelo CRB e retornou para o Athlético-PR, encerrando assim o empréstimo feito pelo Furacão e não é mais uma possibilidade para o time azulino.

A equipe do CSA até agora conta com o volante Geovane; o goleiro Igor Gabriel, da base azulina; os zagueiros Lucas Dias e Tito; os meias Gabriel, Didira, Zé do Carmo e Bruno Mota; os atacantes Clayton e Wallace; e o lateral-esquerdo Ernandes.

Além destes, o goleiro Marcelo Carné e o zagueiro Denilson são novidades no Clube Marujo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas