Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ney Franco não resiste à sequência de derrotas e deixa o comando do CSA

Experiente treinador ficou à frente do Azulão em 12 jogos, com cinco vitórias, cinco derrotas e dois empates

A era Ney Franco no CSA chegou ao fim. Após a segunda derrota consecutiva, o treinador entrou em um acordo com a direção e deixou o comando técnico nesta segunda (30). O revés e o mal desempenho contra o Sampaio Corrêa, no sábado (28), marcaram o último capítulo do técnico com a camisa azulina.

Em contato com a Gazetaweb, o presidente do clube, Rafael Tenório, explicou que, em comum acordo, as partes decidiram pela não continuidade do trabalho de Ney Franco. Tenório também confirmou que, interinamente, Adriano Rodrigues comandará a equipe.

Leia também

À beira do campo, Ney Franco comandou a equipe em 12 jogos. Foram cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas, com 47,2% de aproveitamento. Quando foi contratado, a experiência do treinador era tratada como peça chave na luta para subir, mas o desempenho em campo não foi considerado pelas partes como satisfatório.

Agora, a diretoria volta ao mercado de treinadores. Como a saída do técnico foi em comum acordo com a diretoria, o CSA poderá contratar um novo treinador, mesmo com o novo limite da CBF de dois técnicos por temporada. Além de Ney Franco, o Azulão teve Bruno Pivetti nesta edição da Série B.

Com Adriano Rodrigues no comando, o Azulão volta a campo na próxima sexta (3), às 21h30, para enfrentar o Vila Nova, no Rei Pelé. O CSA é o 11º colocado na tabela, com 28 pontos conquistados ao fim da 21ª rodada.

Confira a nota oficial do clube:

A diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que Ney Franco não é mais o técnico da equipe. A decisão entre o profissional e o CSA foi tomada em comum acordo, nesta segunda-feira (30). O Maior de Alagoas deseja sorte ao treinador no futuro de sua carreira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas