Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Neto Baiano treina com bola e pode ser a novidade na viagem do CRB para o Paraná

Atacante regatiano não atua desde a partida contra o Goiás, válida pela 32ª rodada, devido a uma lesão na coxa esquerda

O atacante Neto Baiano poderá ser a grande novidade na relação do CRB para encarar o Londrina na próxima sexta-feira (16), às 20h30 (horário de Alagoas) no Estádio do Café. Afastado dos gramados há quase um mês devido uma lesão na coxa esquerda, o centroavante voltou a trabalhar normalmente com bola e deve ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes.

A última partida em que Neto atuou foi na vitória do Galo sobre o Goiás por 2x0, ainda pela 32ª rodada da Segundona. Aos 36 anos de idade, o atacante é o vice-artilheiro do alvirrubro no Brasileirão com seis gols marcados.

Leia também

O título de maior goleador do CRB na competição nacional pertence ao também atacante Willians Santana que, nas últimas três partidas, marcou quatro dos oito gols anotados nesta Série B, ajudando o Galo a conquistar pontos decisivos na luta contra o rebaixamento.


				
					Neto Baiano treina com bola e pode ser a novidade na viagem do CRB para o Paraná
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Willians, aliás, está confirmado para o confronto diante do Tubarão. Nesta terça-feira, ele foi julgado pela expulsão no jogo contra a Ponte Preta, no dia 6 de outubro e pegou apenas um jogo de suspensão. Como já cumpriu, também fica à disposição da comissão técnica.

O lateral-direito Edson Ratinho - recuperado de lesão - e o atacante Iago, livre de suspensão, também devem retornar ao time regatiano. Por outro lado, Diogo Matheus e o volante Serginho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam o Galo. A viagem para o Paraná está marcada para a tarde desta quarta-feira.

Com 42 pontos conquistados, o CRB é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento da Série B e corre o risco de entrar no Z4 momentaneamente caso o Paysandu (17º com 40) derrote o Figueirense, nesta terça, em Santa Catarina. Com 55 pontos, o Londrina ainda sonha com um acesso à Série A em 2019. O time paranaense atualmente é o sexto colocado na tabela.

Arbitragem

O árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique (CBF) apita Londrina e CRB. Ele será auxiliado por Michael Correia (CBF) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF), ambos também do Rio de Janeiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas