Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA acerta a contratação do técnico Alberto Valentim

Jovem treinador chega para substituir Mozart, que deixou o clube nessa segunda-feira (13)

O nome está escolhido, Alberto Valentim é o novo técnico do CSA. Nesta quarta-feira (14), o nome do treinador foi oficialmente confirmado pelo clube marujo e o profissional deve chegar em Maceió nesta sexta-feira (17) para iniciar os trabalhos no CT do Nelson Peixoto Feijó. Alberto substituí Mozart, que se demitiu da equipe nessa segunda-feira (13).

Contudo, ainda não é certo se Valentim terá disponibilidade para estar a beira do gramado no confronto do próximo domingo (19), contra o Guarani, em Campinas. Agora, o Azulão do Mutange corre contra o tempo para regularizar a situação do seu novo professor. Ao lado do novo técnico, chegam Marcos Alberto Skavinski (Marcão), e do preparador físico Márcio Henriques.

Leia também

O treinador tem muita experiência em grandes mercados do futebol brasileiro e já passou por grandes equipes como Botafogo, Vasco e Athletico-PR. Em 2021, o professor conquistou o título da Copa Sul-Americana pelo próprio Athletico.

Com 47 anos, será o segundo trabalho de Valentim na atual temporada. Em abril, acabou sendo demitido do Athletico Paranaense por conta da campanha ruim no Brasileiro e a perda do título do Campeonato Paranaense.

Na carreira, Valentim não tem uma grande experiência na Série B do Brasileiro, entretanto, é conhecido por disputar a Série A em clubes como Cuiabá e Avaí. Possui os títulos do Mato-Grossense, em 2021, além do Carioca de 2018.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas