Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Na Série D, CSE pressiona, mas é derrotado pelo Atlético de Alagoinhas por 2 a 1

Carcará tem jogador expulso e devolve placar sofrido em Palmeira dos Índios, na semana passada

Neste domingo (5), no Estádio Carneirão, em Alagoinhas-BA, Atlético e CSE fizeram o segundo duelo entre si na temporada, dessa vez, pela 8ª rodada do Grupo 4 da Série D. Após os alagoanos vencerem em casa, o jogo que aconteceu na Bahia não foi bom. Os donos da casa conseguiram a vitória por 2 a 1, com gols de Miller e Emerson. Já o Tricolorido marcou com o meia Vinícius Vargas.

Ainda oscilando, o placar veio em péssima hora para o time palmeirense. Mesmo com a possibilidade de chegar perto dos líderes, a derrota derrubou o CSE para o 5º lugar, ainda com 10 pontos. Já o Carcará reagiu e ganhou uma posição. Por conta da vitória e a derrota do Sergipe, o Atlético fica em 7º, com 8 pontos.

Leia também

Tricolorido não conseguiu ter boa produção no ataque
Tricolorido não conseguiu ter boa produção no ataque | Foto: Ascom/CSE

1º TEMPO

Apesar de um início promissor, jogando fora de casa, o CSE não conseguiu dar muitos sustos no goleiro Fábio. Com 4 minutos, Dedé quase marcou de cabeça e trouxe perigo ao Tricolorido. Aos 13 minutos, não teve jeito. Retornando a Alagoinhas, o meia Miller entrou pegando fogo e, em sua primeira jogada, recebeu cruzamento de Edson. Subindo mais que todo mundo, acertou a bola em cheio e abriu o placar no Carneirão.

Desesperado, o CSE tentou partir para cima de qualquer maneira. Com 24 minutos, quase Luizinho arrumou o empate. O meia fez um bom lance e arriscou de fora da área. A bola foi forte, mas explodiu direto no travessão de Fábio.

Aos poucos, o confronto foi ficando um pouco monótono, com poucas chances. O time palmeirense até melhorou, mas não conseguiu criar as oportunidades claras de gol. Tanto Atlético, quanto CSE, começaram a deixar o duelo um pouco faltoso e a arbitragem puniu seis atletas com o cartão amarelo. Com a vitória parcial baiana, o primeiro tempo chegou ao fim com 47 minutos.

CSE terminou primeiro tempo sem balançar as redes
CSE terminou primeiro tempo sem balançar as redes | Foto: Ascom/CSE

2º TEMPO

Aparentemente satisfeito com o desempenho, o técnico Betinho voltou do intervalo com a mesma formação. E, aparentemente, a conversa no vestiário deu certo, já que o Tricolorido começou a etapa final indo para cima. A primeira grande oportunidade apareceu aos 11 minutos. Renato bateu escanteio e Hugo apareceu para cabecear no canto, mas a redonda explodiu na trave.

Um pouco acuado em campo, o Carcará conseguiu deixar sua situação ainda mais delicada. Aos 15 minutos, o lateral Matheus acabou cometendo uma falta dura e foi expulso. O CSE, com um a mais, foi para cima de qualquer maneira, tentando tirar proveito da vantagem.

Contudo, uma desorganização defensiva foi evidente e o time de Zé Carijó soube aproveitar. Lucas achou um espaço no ataque, acionou Emerson, que pegou uma bomba certeira para estufar as redes alagoanas, aos 20 minutos do 2º tempo: 2 a 0 para o Atlético.

Apesar de ter um jogador a mais, time palmeirense não conseguiu buscar resultado
Apesar de ter um jogador a mais, time palmeirense não conseguiu buscar resultado | Foto: Ascom/CSE

Com o placar ampliado, parecia que a vitória baiana seria questão de tempo. Trazendo novas esperanças, porém, Vargas tratou de colocar o Tricolorido no jogo. Aos 25 minutos, o meia tentou um chute de muito longe e a bola morreu no fundo das redes: 2 a 1. O gol deu nova esperança para os visitantes, que seguiram indo para cima. Atuando quase como um atacante, Hugo apareceu novamente aos 30 minutos, de cabeça, mas mandou para fora.

O Atlético se segurou firme na defesa, enquanto o CSE tentava de qualquer maneira. Lima fez bom lançamento aos 35, mas Rômulo não conseguiu a finalização. Os minutos finais foram uma completa loucura. Tiago Recife ainda conseguiu balançar as redes para o Tricolorido, porém, o gol foi anulado por impedimento.

A arbitragem indiciou nove minutos de acréscimos, o que foi um pesadelo para os atleticanos, que tiveram que resguardar na defesa. Aos 52 minutos, Tiago Recife apareceu mais uma vez, novamente de cabeça. A bola foi direto no canto, pronta para entrar, mas Fábio salvou e decretou a vitória baiana por 2 a 1.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas