Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Na esperança por classificação, CEO visita o Dimensão Saúde no Agreste

Estrela do Sertão tenta aproveitar momento ruim do Padre para ficar na cola do G2


				
					Na esperança por classificação, CEO visita o Dimensão Saúde no Agreste
CEO jogará fora de casa contra o Padre. Henrique Martins/CEO

A sequência da 5ª rodada da Copa Alagoas tem prosseguimento nesta quinta-feira (7). No Estádio Manoel Ferreira, o Ferreirão, em São Miguel dos Campos, Dimensão Saúde e CEO duelam às 15h15, com objetivos diferentes. O Padre já está eliminado, enquanto o clube sertanejo ainda sonha com a vaga na 2ª fase.

Panorama

O Dimensão já está matematicamente eliminado na Copa Alagoas. Com isso, apenas cumprirá tabela nas rodadas finais. Seu último jogo foi contra o CSA, quando perdeu por 6 a 0, no Estádio Rei Pelé. Na tábua de classificação, o Padre ocupa a lanterna do Grupo A, com apenas um ponto.

Leia também

Já a Estrela do Sertão ainda está viva e tem pretensões de buscar sua classificação. Apesar da dificuldade de correr atrás do CSA, o CEO vem de boas atuações. O problema é que, na rodada passada, a equipe perdeu, por 4 a 1, para o CSE, e está em 4º lugar no Grupo B, com três pontos.

DIMENSÃO SAÚDE

Sem grandes pretensões, a expectativa é de testar boa parte do elenco. Porém, o time não deve sofrer grandes modificações no tocante às peças que vinham sendo titulares.

O técnico Paulo Sérgio deve manter Jhonata Bahia na zaga, ao lado de Matheus TZ. Assim, a escalação deve contar com: André Pereira; Crislan, Matheus TZ, Jhonata Bahia e Abner; Oziel (Ferreira), Zé do Carmo e Ewerton (Alfredo); Maclei, Pedrinho Viana e Thallysson.

CEO

O foco da temporada é o acesso para a elite de Alagoas. E a campanha relativamente segura na Copa AL faz com que a diretoria olhe com bons olhos para alguns expoentes.

O principal deles é o meia Luquesi, jogador de confiança do técnico Elvis Gustavo e que estará entre os titulares. A dúvida fica na lateral direita, se entra Igor Bruno ou Brenno. O provável CEO é: Vinícius; Igor Bruno (Brenno), Luiz Henrique, Harylan e Gabriel Lima; Gabryel Cézar, Felipe, Dhannyel e Luquesi; Fábio (Tonho) e Mateus.

Arbitragem

Tiago Cândido da Silva (FAF) é o árbitro principal, com assistências de Carlos Vinicius Pedrosa Cavalcanti (FAF) e José Rafael Oliveira da Rocha (FAF). O quarto árbitro é João Paulo dos Santos Nascimento (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas