Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici tenta retornar ao G4 da Copa Alagoas contra o empolgado Jaciobá

Equipes viveram momentos diferentes na rodada anterior e precisam vencer para seguir na briga por classificação

Sem tempo a perder, a sequência da Copa Alagoas acontece já neste final de semana. Na tarde deste domingo (20), às 15 horas, Jaciobá e Murici se encontram no Estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores. O confronto é válido pela sexta e penúltima rodada do torneio, e pode valer uma vaga no G4 para ambos.

Panorama

Leia também

O Murici vem de uma dolorida derrota dentro de casa, contra o Aliança. Apesar de jogar muito bem, acabou tomando um gol na reta final, e saiu derrotado por 3 a 2. O resultado manteve o Verdão fora do G4. Com sete pontos, o time é o sexto colocado do Grupo B, hoje dois pontos atrás do primeiro clube do G4, que é o CRB.

Já o JAC, apesar de ter uma das piores campanha da Copa AL, conseguiu entrar na briga, após vencer o CSE, por 1 a 0. Com quatro pontos, o Azulão assumiu a quinta posição, com a mesma pontuação do Dimensão Saúde, que já está dentro do G4.


				
					Murici tenta retornar ao G4 da Copa Alagoas contra o empolgado Jaciobá
Verdão e JAC tem tido confrontos recentes pelo Estadual. Jailson Colácio/Ascom Murici

Jaciobá

O clima em Pão de Açúcar é bem diferente do que foi em todo o início de temporada. Após um longo período sem nem marcar gols, o Azulão conseguiu uma vitória azarona sobre o CSE e entrou de vez na briga pelo mata-mata. Desde a chegada do técnico Cabeça, o JAC já passou impune em duas rodadas, sem sofrer gols, contra CEO e CSE.

Cabeça não deve mudar muitas peças, ainda mais vendo que tudo está funcionando, defensivamente. Desta forma, o Jaciobá deve jogar com: Emanuel; Moura, Léo Rito, João Marcos (Kemerson) e Michel; Rudinho, Joãozinho, Batatinha e Ramon; Junior e Caranguejo.

Murici

O Verdão foi ao mercado e trouxe novas peças, porém, a equipe de Jadson Oliveira ainda tem oscilado. No momento de ascensão no Alagoano, o Murici tem tido dificuldades na Copa Alagoas, já que não conseguiu permanecer no G4 por um longo período.


				
					Murici tenta retornar ao G4 da Copa Alagoas contra o empolgado Jaciobá
Murici e Aliança deram fim a quinta rodada da Copa Alagoas. Jaílson Colacio

A equipe tem tido diversas variações na equipe titular, principalmente por conta de alguns destaques. Giovani conseguiu se destacar e pode ganhar uma oportunidade. Jone Chulapa, autor do segundo gol, é outro que pode aparecer. Por isso, a escalação do Verdão deve ser: Ferreira Gabriel, Alex, Adalberto e Édson Lucas (Wagner Diniz); Lucas (Giovani), João Vítor e Leílson; James, Ramon (Jone Chulapa) e Soares.

Arbitragem

Gustavo da Silva (FAF) apita o confronto com auxílios de Geovânio de Almeida Santos (FAF) e Eleilton Farias dos Santos (FAF). Carlos Emanuel Santos (FAF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas