Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Murici perde por 3 x 2 para o Atlético de Alagoinhas e chega a sua quarta derrota seguida

Verdão tem boa atuação ofensiva, porém sua defesa comete falhas e permite a primeira vitória do Atlético de Alagoinhas

Segue o mau momento de Alagoas na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (10), o Murici, jogando no José Gomes da Costa, sofreu mais uma derrota no nacional, dessa vez contra o atual campeão baiano Atlético de Alagoinhas: 3 a 2. Partida foi válida pela 6ª rodada do Grupo A4 e a vitória levou os alagoanos para a lanterna do grupo, enquanto aliviou os baianos. Os gols do Atlético foram marcados por Dionísio, Robert e Emerson. Igor Baiano fez os dois do Verdão.

O grande resultado do Carcará levou a equipe momentaneamente para o 5ª lugar, com seis pontos, contudo, pode perder posição para as equipes que jogam neste domingo. Já o Murici não mudará de posição, fica na lanterna do grupo com os mesmos três pontos.

Leia também

1º Tempo

As emoções da partida começaram logo cedo. Com apenas dois minutos da etapa inicial, o goleiro Fabio Lima cometeu pênalti e Igor Baiano concluiu bem no canto, abrindo o placar. Apesar do bom início, a defesa do Murici voltou a cometer erros, permitindo que Dionísio empatasse aos 24 minutos, entrando sozinho na grande área.

Com 41, a defesa alviverde bateu cabeça e deixou Robert completamente, sem goleiro, para virar a partida em favor do Carcará. Levando 2 a 1 dentro de casa o Verdão partiu pra cima e teve um pênalti marcado aos 44 minutos, entretanto, o árbitro reverteu a decisão e anulou a penalidade após dois minutos de confusão.

Atlético conseguiu a virada ainda no primeiro tempo
Atlético conseguiu a virada ainda no primeiro tempo | Foto: Erivan Batista

2º Tempo

Nos últimos 45 minutos, parecia que o Atlético vinha para matar o jogo de vez, mas foi o Murici quem balançou as redes primeiro. O Verdão teve nova penalidade marcada em seu favor e já que dessa vez ninguém voltou atrás, Igor Baiano marcou o gol de empate com 16 minutos do segundo tempo, dando outra cara ao jogo.

O empate persistiu com chances para ambos os lados, mas os visitantes foram na estrela de Jeam, que aos 44 minutos fez linda jogada pelo lado esquerdo e deixou para Emerson marcar o terceiro gol do Carcará e decretar a primeira vitória da equipe na competição, 3 a 2 para o Atlético.

Próxima rodada

A rodada seguirá entre as outras seis equipes neste domingo (11), porém, Murici e Atlético já pensam na 7ª rodada, a última do turno. O Atlético de Alagoinhas jogará dentro de casa diante do Sergipe, que briga pela liderança. O Verdão da Zona da Mata também terá um time de olho na liderança, porém é a Juazeirense, em Juazeiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas