Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mozart sobre a disputa pelo terceiro lugar: “Nós somos funcionários do clube e temos que jogar. Simples assim!”

Na briga pela terceira colocação, Azulão vence o Murici por 2 a 0 e dá um grande passo para conseguir vaga na Copa do Brasil do próximo ano

Na tarde deste sábado (9), o Murici recebeu o CSA no Estádio José Gomes da Costa, e perdeu por dois gols de diferença (2x0). Em coletiva à imprensa, realizada após o término do jogo, o técnico azulino, Mozart Santos, destacou pontos importantes no duelo.

Ainda chateado pela eliminação para o principal rival, na última quarta-feira (6), Mozart deixou subtendido que não concorda com o regulamento atual do Campeonato Alagoano. Pois, apesar de o Azulão ser o líder absoluto durante quase todo o torneio, não obteve vantagem.

Leia também

“Eu não vou entrar no mérito do regulamento [do campeonato estadual], pois nós fomos o primeiro lugar disparado na competição e não tivemos nenhuma vantagem. Nós somos funcionários do clube e temos que jogar [o terceiro lugar]. Simples assim!”, finalizou.

Sobre os pontos destacados por ele em relação à partida foram: o estado precário do gramado e os desgastes emocional e físico, que pesaram muito na partida.

Didira e Marcel foram os destaques do jogo, ambos marcaram e deixaram o Azulão beliscando uma vaga - que será decidida em jogos futuros - para disputar a Copa do Brasil de 2023.

O estádio foi o principal adversário de ambos os times, o gramado bastante danificado atrapalhou o andamento da partida. Mozart comentou também que o resultado da partida foi mérito da raça dos jogadores. “O campo estava impraticável, não tem muito o que avaliar na parte coletiva, no jogo em si. Enfim, o que se deve ressaltar é o espírito”.

Além dos buracos aparentes, o gramado estava repleto de poças de lama. Vale lembrar que o jogo de volta acontece na próxima terça-feira (12), onde o CSA vai receber o Verdão da Mata, na casa do futebol alagoano, o Estádio Rei Pelé, em Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas