Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Meia Carlos Alberto não aceita proposta do CRB e clube espera por Márcio Passos

Atacante Maxwell, por sua vez, só deve estrear pelo Galo em 2017, pois, já defendeu dois clubes este ano; clube árabe cobra pela liberação de Elton

O meio-campista Carlos Alberto, que foi dispensado na última terça-feira (13) pela diretoria do Figueirense-SC - clube que disputa a Série A do Brasileirão -, negou a proposta feita pelo CRB nessa quarta-feira (14).

O presidente do Galo, Marcos Barbosa, fez uma proposta pelo meio-campista, que decidiu não mais atuar por nenhum clube em 2016.

Leia também

Carlos Alberto é carioca e tem 31 anos. Já passou por vários clubes do país, como Grêmio, Vasco, Fluminense e Corinthians, com quem foi campeão brasileiro em 2005.

E se Carlos Alberto não vem, o Galo já busca outro jogador de meio-campo, o volante Márcio Passos, que atua pelo ABC-RN. "O Márcio Passos gostou da nossa proposta e resolveu aceitá-la, mas um vice-presidente do ABC não quer liberá-lo. Aguardamos um retorno por parte do jogador", disse o presidente regatiano, em entrevista à Rádio Pajuçara FM.

Maxwell só no ano que vem

Já o diretor de futebol do CRB, Alarcon Pacheco, revelou àGazetaweb, nesta quinta-feira (15), que o atacante Maxwell não poderá defender o Galo em 2016. O empecilho é o fato de o jogador já ter defendido dois clubes nesta temporada - atuou pelo Red Bull Brasil-SP e pelo Tupi-MG, que também disputa a Série B do Brasileiro. Portanto, conforme regulamento da Fifa, vai precisar esperar até 2017 para vestir a camisa do Galo.

Quanto ao meia Elton, o impasse diz respeito ao clube que detém os direitos do atleta, o Al Fateh, da Árabia Saudita. O jogador firmou acordo com o CRB, mas os árabes querem receber uma compensação financeira para cedê-lo em definitivo - o atleta alagoano, inclusive, segue treinando no CT Ninho do Galo.

O departamento jurídico do CRB vem se debruçando sobre a transferência internacional, na tentativa de obter a liberação do ex-jogador corintiano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas