Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mário Marroquim e Fernando Dacal disputam a presidência do CRB

Chapas formalizaram os pedidos para concorrer ao comando executivo do Galo no início da noite desta quarta-feira (03)

No início da noite desta quarta-feira (3), o CRB tomou conhecimento dos postulantes à presidência do clube. O empresário Mário Marroquim e o engenheiro Fernando Dacal disputarão a lacuna deixada no comando executivo para suceder Marcos Barbosa. A eleição está programada para o dia 5 de março.

Marroquim lidera a chapa Avante Galo, que tem como vice Carlos Rubens, que atua, no momento, na Coordenadoria Geral do Comitê Gestor do clube. Já Dacal está à frente da chapa Avante Argonautas, tendo Wilton Figueirôa como vice. Figueirôa já presidiu o CRB e busca retornar à gestão do Regatas.

Leia também

O empresário foi o primeiro nome a surgir como opção e, segundo informações dos bastidores, já tem o apoio de 50 conselheiros. O engenheiro, por outro lado, passou a rivalizar na disputa há pouco tempo e pode crescer nos próximos dias.

Sob muitas críticas por parte da torcida, Marcos Barbosa decidiu deixar a presidência do clube ao final da Série B. Com a pandemia, o líder alvirrubro poderia prorrogar a sua permanência por mais sete meses, mas decidiu deixar o cargo. Barbosa poderá desempenhar a função no Regatas até o final de março. O novo comandante executivo do Galo, após sua aclamação, terá 30 dias para assumir o clube junto com o seu grupo de trabalho.

Confira as chapas:

Chapa Avante Galo:

Presidente Executivo: Mário Marroquim;

Vice-presidente: Carlos Rubens;

Coordenador do Comitê Gestor: Enaldo Marques;

Subcoordenador do Comitê Gestor: Fernando Paiva.

Chapa Avante Argonautas:

Presidente Executivo: Fernando Dacal;

Vice-presidente: Wilton Figueirôa;

Coordenador do Comitê Gestor: Vicente Félix;

Subcoordenador do Comitê Gestor: Valter André.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X