Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marco Túlio fala que meta do CSA é finalizar o Alagoano invicto: 'Precisamos das vitórias'

Após derrota para o Ceará, no Nordestão, o Azulão tem compromissos contra CSE e Murici antes das semifinais do Estadual

O CSA é o único time invicto no Alagoano de 2022. Em cinco partidas, são quatro vitórias, um empate, 13 gols marcados e apenas três sofridos, aproveitamento 86.7%. A campanha de destaque tem servido como parâmetro de análise do bom trabalho desenvolvido por Mozart Santos, bem como motivado os jogadores nas Copas do Nordeste e do Brasil.

Mesmo com a derrota para o Ceará, no sábado (5), o Azulão já está garantido nas quartas de final do torneio regional. Também avançou à 2ª fase da Copa do Brasil ao empatar, sem gols, com o Atlético de Alagoinhas. Foi com base neste cenário promissor que o atacante Marco Túlio, em contato com a Gazetaweb, preferiu esquecer a baixa dos marujos, no Castelão, para o Vovô, e focar nos próximos jogos do Estadual.

"Tivemos um resultado negativo diante do Ceará no final de semana, mas acontece, pois enfrentamos uma grande equipe também. Temos que levantar a cabeça e já pensar na semana que teremos. O grupo sabe que pode voltar a fazer uma boa sequência em 2022", destacou o atacante.


				
					Marco Túlio fala que meta do CSA é finalizar o Alagoano invicto: 'Precisamos das vitórias'
CSA conseguiu ameaçar o gol do Ceará no primeiro tempo, criou chances, mas foi vazado no momento que estava melhor. Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Restam duas partidas - as rodadas 6 e 7 - para o fim da 1ª fase do Alagoano. Nesta quarta (9), às 20h, o CSA recebe o CSE, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Depois, no sábado (12), às 17h, vista o Murici, no José Gomes da Costa, na cidade que leva o mesmo nome do Verdão.

Artigos Relacionados

Sobre os duelos, o atacante reiterou o intuito do Azulão de somar seis pontos para, inclusive, dar mais tranquilidade a Mozart e levantar a moral dos jogadores nos outros dois torneios. "Vamos ter dois jogos importantes diante do CSE e Murici e precisamos das vitórias para terminarmos a primeira fase do estadual em primeiro lugar. Esse é o objetivo que temos que buscar agora", apontou.

Na vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, o treinador azulino exaltou a qualidade do atacante e disse que, muitas vezes, "a cobrança do torcedor" ao atleta são desproporcionais. Em dezembro de 2021, Marco Túlio renovou o contrato com o CSA. Neste ano, em 11 jogos disputados, marcou três tentos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X