Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mais de 170 policiais militares reforçarão a segurança no clássico entre CRB e CSA

Jogo acontece neste sábado (2), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, com torcida única

Mais de 170 policiais militares reforçarão a segurança no clássico entre CRB e CSA, que acontece neste sábado (2), às 18h30, no Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A partida é válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será de torcida única.

Entre os militares, 90 estarão realizando o policiamento a pé. Os demais estarão divididos no serviço motorizado e nos 12 conjuntos do Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon). O policiamento será comandado pelo capitão Cletiano Ferro, que é integrante do CPC.

Leia também

Além deles, equipes do Batalhão de Rotam irão escoltar as equipes esportivas até o Rei Pelé. O 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) também atuarão no dia do clássico. Já as unidades operacionais de área que atuam em Maceió - 4º BPM, 5º BPM, BPGd e BPE - realizarão abordagens em transportes coletivos.

Nessa quarta (29), o CRB, que é o mandante do jogo, divulgou a dinâmica de acesso dos sócios torcedores ao Rei Pelé. A volta do público em Alagoas foi autorizada na última quarta (22), após decisão da Justiça. As medidas do clube determinam que os sócios torcedores adimplentes receberão os vouchers por e-mail ou SMS nesta quinta (30) e sexta (1º). Para a entrada, o voucher deverá ser apresentado na portaria do Rei Pelé, junto com o cartão de vacinação contra a Covid-19 ou o exame PCR Negativo.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas