Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Maceió sediará de 21 a 28 de setembro o Alagoano Masculino de Beach Soccer

Campeonato será disputado na Arena Aldzon da Silva, no Pontal da Barra, com a participação de 12 equipes de todo o Estado e envolvendo 180 atletas

Maceió será sede do VIII Campeonato Alagoano Masculino de Beach Soccer, que será disputado entre os dias 21 e 28 deste mês, na Arena Aldzon da Silva, no Pontal da Barra. O torneio terá a participação de 12 equipes de todo o Estado, com a presença de 180 atletas.

A competição é promovida pela Federação Alagoana de Beach Soccer (Falabs) e que conta com o apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer (Semtel). O evento tem início às 15 horas do próximo sábado (21).

Leia também

Segundo o titular da Semtel, Jair Galvão, a realização de competições de diferentes modalidades esportivas em Maceió comprova a importância do incentivo e da parceria que a Prefeitura de Maceió mantém com atletas, associações e federações da cidade. "A Semtel vem fazendo um trabalho incrível com o esporte maceioense e o nosso intuito é, além de poder proporcionar momentos de lazer para os praticantes, incentivar a prática de modalidades como o beach soccer", disse Galvão, ao site oficial da Secretaria.

"O esporte só tem a agradecer pelo apoio da Semtel, que sempre vem nos ajudando a realizar eventos voltados ao beach soccer. Não tenho dúvidas de que este apoio está sendo imprescindível para realizarmos mais este evento", comentou o presidente da Falabs, Renato Cardoso.

A tabela de partidas, dividida nos grupos A, B e C, tem: Grupo A - Lagoa Azeda, R&R Pontal, Atufal e Corinthians Vergel/ISA; Grupo B - Real Jatiúca, Real River de Paripueira, Jacyobá e Lagoa Viva; e Grupo C - Novo Horizonte, Catuense de Murici, Villa Marisa e BDU Pajuçara.

Nesta edição, as partidas serão transmitidas ao vivo pela página oficial da Federação Alagoana de Beach Soccer (Falabs) no Facebook.

Campeonato Feminino

Já em outubro, será realizado pela primeira vez na capital alagoana o Campeonato Feminino de Beach Soccer, devendo reunir dez equipes para disputar o título inédito.

*Com informações da Ascom Semtel

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas