Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Lucas Barcelos alerta para dificuldade contra o América-MG e pede apoio da torcida do CSA

Azulão do Mutange entra em campo nesta terça-feira (19), contra o time mineiro, na Copa do Brasil

Em um torneio de mata-mata, tudo vale para ter vantagem e buscar a classificação. O CSA, último alagoano da Copa do Brasil 2022, sabe bem disso. Nesta terça (19), o clube recebe o América Mineiro, no Trapichão, pela 3ª fase da competição. Como agora confrontos são decididos em ida e volta, o elenco azulino sabe da responsabilidade que é fazer um bom jogo.

Quem comentou sobre isso foi o atacante Lucas Barcelos. O jovem jogador reconheceu todas as dificuldades que o time terá ao enfrentar o Coelho, que já se encontra em Maceió, treinando no CT do CRB. Para Lucas, é importante uma boa vantagem no duelo de ida.

“A gente terá uma missão difícil diante do América e esta primeira partida é de fundamental importância para todos. Vamos buscar uma vitória para abrirmos vantagem para o jogo de volta no Independência. O grupo está muito focado nisso", analisou.

Artigos Relacionados

Para o jogador, é fundamental o apoio da torcida, que deve lotar o Estádio Rei Pelé. Com isso, Lucas fez questão de convocar o torcedor para empurrar a equipe.

"O apoio da torcida será importante para a equipe em campo. Vamos precisar desta força da arquibancada para chegarmos ao nosso objetivo, que é a vitória. Lutaremos muito para alcançar nossa meta", disse Lucas.

Caso elimine os americanos, o CSA arrecadará mais R$ 3 milhões em premiação, o que ajudaria bastante nas contas do clube. Vale lembrar que não existe mais a vantagem do gol fora e qualquer empate no agregado, o embate irá para os pênaltis.

"O elenco quer continuar vivo na competição e vai em busca de se manter firme em busca dos seus objetivos na disputa. Queremos chegar o mais distante possível nela", finalizou o atleta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X