Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Lucão marca dois gols em cinco jogos e se destaca pelo CRB no início da temporada

Atacante é uma das esperanças de gol do Galo contra o Azulão, no domingo (14), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste

Um dos jogadores mais polivalentes do CRB, o atacante Lucão, dá sinais de que pode se tornar decisivo para o Galo na buscar para alçar voos mais altos nesta temporada. Nos últimos cinco jogos na temporada 2020, ele marcou dois gols - um deles na vitória pela terceira rodada do campeonato alagoano contra o Desportivo Aliança -, dando indícios de uma nova fase artilheira em sua carreira.

Agora, o Galo concentra as atenções para o clássico contra o CSA, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Sem conseguir esconder a ansiedade, Lucão comentou a respeito do jogão contra o maior rival, marcado para domingo (14), às 18h.

Leia também

Ouça à entrevista completa

"É um jogo que, independente da competição, tem o seu peso, onde mobiliza todo estado,.Então, pra gente que vive isso, acaba nos deixando com os nervos a flor da pele, vivendo intensamente os dias que antecedem esse jogo. Graças a Deus, sempre tive bons resultados em clássicos, decisões, além de mata-mata. Espero conseguir fazer jus a esse histórico por que cada jogo tem a sua história. Iremos com tudo de melhor que a gente tem para fazer um bom jogo e dar felicidade para a nossa torcida", projetou.

Frustração

Sobre a estreia na temporada, quando o CRB saiu de campo com vitória por W.O, o atacante disse que ficou um clima de frustração.

"Infelizmente, a gente não pode jogar, acabou ganhando o jogo por W.O. Eu estava com a expectativa muito grande de jogar, dar a largada, mas não foi do jeito que a gente queria. A gente vai aproveitar a semana para trabalhar e estrear bem no campeonato, ir crescendo como equipe", contou.

Aposta

Lucão chegou ao CRB no returno da Série B, disputou 11 partidas e marcou três gols. O jogador foi uma das apostas do clube para substituir o artilheiro Léo Gamalho, que deixou o Galo em alta e se transferiu para o Catar.

Assista ao vídeo da entrevista

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X