Lucão lamenta empate e diz que o CSA poderia ter saído vencedor do clássico
Defensor também comentou sobre a disputa pela posição no sistema defensivo

Na tarde desta segunda-feira (26), o zagueiro Lucão, do CSA, participou de uma coletiva no CT Gustavo Paiva, dois dias após o clássico contra o CRB que terminou empatado em 1 a 1. O defensor, assim como o sistema defensivo do Azulão, foi um dos pontos positivos do Clássico das Multidões. O jogador ficou ausente do início da temporada por causa de uma lesão e seu retorno é considerado um fator importante para a progressão da temporada da equipe azulina.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Lucão abriu a coletiva falando sobre a experiência de disputar o maior clássico do estado, relevando que a partida é conhecida no país inteiro e qualquer jogador tem o sonho de disputar.
Leia também
"Esse clássico é conhecido no Brasil inteiro e todos os jogadores tem vontade de jogar ele. Graças a Deus eu pude disputar uma partida tão importante, ainda mais voltando de uma lesão onde eu nem sabia se iria para o jogo ou não. Foi um jogo muito bom, bem jogado. Foi um empate com um gosto meio amargo, porque acredito que poderíamos ter saído com a vitória pelo que apresentamos no confronto", revelou o defensor.
Além disso, o zagueiro ainda elogiou o apoio da torcida azulina, afirmando que é uma torcida que o jogador sempre teve um carinho muito grande, mesmo quando atuou contra, em passagens por outros clubes.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
O zagueiro voltou de lesão e prontamente atuou como titular na partida mais importante do ano do CSA, até o momento. Com a boa atuação de Lucão, o técnico Itamar Shülle agora tem a chamada "dor de cabeça boa", para definir quem será o titular na zaga do Azulão.
"É um grande jogador [Marlon, concorrente de posição], a gente sabe do nosso dia a dia ali como todos do sistema defensivo vão acabar recebendo alguma oportunidade, então acredito que realmente seja um 'problema bom' pro professor",afirmou Lucão.
Apesar das declarações do defensor, o empate acabou sendo um resultado relativamente justo ao término do clássico, com CRB e CSA desperdiçando grandes oportunidades de gols e tendo momentos de superioridades no confronto.
Agora o foco do CSA estará dividido. Com os resultados no Campeonato Alagoano, o Azulão já garantiu a classificação para as semifinais e disputará as últimas rodadas tentando conseguir a melhor colocação possível. Por outro lado, o time estreia na Copa Alagoas nessa quinta-feira (29), contra o Dimensão Saúde, no Estádio Rei Pelé.
Lucão comentou sobre a reta final da primeira fase do estadual e o começo da Copa Alagoas.
"Apesar da classificação no Alagoano, ainda estamos em busca da melhor colocação possível antes do mata-mata, mas sabemos da importância da Copa Alagoas e da dificuldade que a partida pode nos fornecer. Jogar contra o CSE fora de casa é complicado, vimos alguns vídeos e sabemos da força do nosso adversário", concluiu Lucão.
