Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Louzer lamenta empate e discute permanência no cargo: 'Esse processo é doloroso'

Treinador regatiano pôs a falta de pontaria como maior falha da equipe do CRB


			
				Louzer lamenta empate e discute permanência no cargo: 'Esse processo é doloroso'
Louzer no comando da equipe do CRB. (Foto: Francisco Cedrim)

O CRB segue sem vencer no Nordestão e amargou um empate contra o Altos num jogo de muitas chances desperdiçadas. Mesmo com o resultado, o técnico Umberto Louzer manteve cautela na análise, disse acreditar no bom volume ofensivo e ressaltou a falta de pontaria do ataque regatiano.

"Lógico que o resultado incomoda, até por aquilo que nós apresentamos no jogo de hoje. Tivemos mais volume ofensivo que nosso adversário. Nos faltou a eficácia. A gente criou, tivemos a possibilidade de ter mais finalizações ainda, mas nos faltou um pouco mais de capricho no último terço para a gente poder tomar uma decisão melhor, para aumentar esse número de finalizações. Então às vezes os resultados ruins anteriores, acabam gerando certa ansiedade e no momento de definição o atleta acaba se equivocando, tomando a decisão que não é desejada para aquele momento e acabamos hoje amargando esse empate", analisou.

Leia também

O CRB não faz um bom início de temporada. Com apenas 1 vitória em 7 jogos, o técnico discutiu sua permanência no cargo, as dificuldades até aqui, mantendo confiança na sequência do trabalho.

"Isso aí vocês tem que perguntar para direção, para o presidente. Me sinto seguro, confiante, sei daquilo que a gente vem fazendo, aquilo que a gente tem enfrentado de dificuldade. Esse processo é doloroso, devido à mudança radical de elenco. Hoje a gente foi, superou o adversário, mas esbarrou na pontaria. É ter tranquilidade, dar segurança e confiança para os atletas, continuar trabalhando que tenho certeza que a gente vai dar a volta por cima", disse Louzer.


			
				Louzer lamenta empate e discute permanência no cargo: 'Esse processo é doloroso'
Mateus Pureza empatou para o Galo. (Foto: Aldo Carvalho/CRB)

Desfalcado de titulares como Anselmo Ramon e Yan Souto, o comandante deu chances para a base na última partida e comentou as escolhas. Além dos titulares Dioran e Darlisson, jogadores como Kallyel, Pureza, Rodriguinho e Fabrício foram utilizados.

"A gente tem ministrado nossos treinamentos, nas sessões diárias, o conteúdo para todos. Hoje foi preciso a atuação desses atletas mais jovens, mas eles estão preparados, esse é o processo. Eles estão passando pelas mesmas dificuldades que todos nós. É um grupo novo, um grupo que tá se conhecendo, então a gente vai continuar trabalhando dando sustentação para esses meninos. Eu tenho certeza que todas as vezes que a gente precisar desses atletas, eles vão dar resposta para nós", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X