Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jogo beneficente ajuda famílias de Olho d'Água, neste domingo (26)

Evento reunirá jogadores do futebol alagoano no CT do Talismã, no sertão alagoano

Com o fim da temporada do futebol alagoano, o torcedor fica com saudades. No entanto, a galera de Olho d'Água das Flores terá uma oportunidade de ouro de acompanhar um bom futebol, além de ajudar o próximo. Neste domingo (26), acontece o 3º Jogo Beneficente envolvendo os amigos de Danilo Pepa e os amigos de André Rodrigues.

A partida acontece no CT do Talismã, carinhosamente conhecido como Campo do Manezinho, em Olho d'Água das Flores. O objetivo é arrecadar alimentos para famílias carentes da cidade sertaneja.

Leia também

E para o evento diversas figurinhas carimbadas do futebol alagoano confirmaram presença, casos do meia Didira, do atacante Júnior Viçosa, do meia Dakson, do zagueiro André Nunes, entre outros.

O amistoso será realizado a partir das 15h30 e qualquer pessoa pode ir ao estádio assistir. Entretanto, a entrada é 1kg de alimento não perecível. André Rodrigues, hoje no Cruzeiro de Arapiraca, falou com a Gazetaweb.com sobre o evento.

"A gente vem há três anos fazendo esse jogo e esse evento é muito importante para ajudar algumas famílias da cidade, que precisam. Nós temos o pão de cada dia, temos almoço e jantar. E aqueles que não têm, como será? A gente se coloca no lugar deles. É difícil, mas, mesmo com muitas dificuldades, Deus está cuidando de tudo e vamos conseguir", afirmou André.

Em um primeiro momento, o amistoso seria no Estádio Édson Matias, também em Olho d'Água. No entanto, algumas questões impediram que o evento fosse realizado no local.

"Nós pretendemos ajudar muito mais pessoas. Moradores de Olho d'Água das Flores e regiões vizinhas, vamos juntos abraçar este evento, para que juntos possamos fazer o bem a quem precisa. Manda seu quilo de alimento, que Deus vai te dar em dobro", disse André.

Adversário no campo, mas amigo de longa data de André, Danilo Pepa também fez uma convocação dos apaixonados pelo futebol.

"Estou aqui para convidar todos vocês de Olho d’Água das Flores e região para prestigiar nosso terceiro jogo beneficente, em prol das famílias da nossa cidade. Nosso jogo será realizado neste domingo, no CT Talismã, às 15h30. Contamos com a presença de todos vocês com 1kg de alimento não perecível".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas