Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jaelson Marcelino é o novo técnico do Santa Rita

Ex-treinador de Coruripe e ASA diz que acordo com o time de Boca da Mata foi firmado na noite desse domingo (26)

Jaelson Marcelino é o novo técnico do Santa Rita. A informação foi confirmada, na tarde desta segunda-feira (27), pelo próprio treinador, que chega para assumir o lugar de Eduardo Neto no comando da equipe de Boca da Mata. Esta é a oitava troca de treinadores, em 2017, entre os times que disputam o Campeonato Alagoano.

O ex-jogador Jaelson estava no futebol sergipano, onde treinou o Lagartense, tendo deixado a equipe da cidade de Lagarto após duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Sua última partida sob o comando do Lagartense foi nesse domingo, quando seu ex-time goleou o Boca Júnior fora de casa, pelo Estadual, por 5 a 1.

Leia também

Logo após a partida, segundo Jaelson, a direção do Santa Rita entrou em contato com o treinador para acertar os termos da negociação. "Fui pego de surpresa. Recebi a ligação ontem à noite e resolvi aceitar o convite. Estou chegando agora [nesta tarde] em Boca da Mata", revelou.

Mesmo com pouco tempo para trabalhar até a estreia no hexagonal, contra o ASA, no Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, Jailson já afirma que irá trabalhar para tentar a classificação às semifinais do Alagoano - CSA, CRB, CEO e Murici também estão no páreo.

"Vamos brigar para se classificar porque não temos o que perder. Primeiramente, vou conversar com o auxiliar técnico para saber de que forma o time vem jogando, promovendo alguns ajustes e colocando em prática a minha metodologia de tralho. Só teremos 'pedreira' pela frente", comentou o novo treinador do Santa Rita, que chegou ao hexagonal após terminar a primeira fase na terceira colocação do grupo A, superando o CSE apenas no saldo de gols.

Jaelson é um velho conhecido do torcedor alagoano. Sua última passagem por aqui foi no ano passado, quando acabou do ASA após desentendimento com a direção alvinegra. Agora, seu primeiro compromisso no retorno para Alagoas será justamente contra seu ex-clube, às 20h30 da próxima quarta-feira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas