
Nessa quarta-feira (12), Jadson Oliveira, executivo de futebol do CSA, deu uma entrevista coletiva explicando algumas situações do clube. Dentre elas, a saída do volante Buga para o Maringá.
Durante a entrevista, Jadson explicou como estava a situação contratual de Buga. O jogador não pertencia ao CSA e estava atuando por empréstimo com opção de compra, contudo, o Azulão entendeu que não seria tão vantajoso cobrir a oferta e acabou liberando o jogador.
Leia também
Nas palavras do executivo: "O CSA passa por um momento de reconstrução. Daqui a dois, três anos, o time vai poder voltar a bater de frente no mercado, só que nesse momento, o principal objetivo é deixar o CSA saudável financeiramente. Buga foi muito importante para a gente, mas após algumas reuniões, decidimos que não seria tão vantajoso exercer a opção de compra. Além do motivo financeiro, nosso time já conta com outros cinco volantes, com a chegada agora do Ramon".
"Os números falam por si só. Todo mundo aqui queria ter de volta um calendário cheio. Mesmo sabendo que jogar quinta e domingo acaba cansando o elenco, nós optamos em ir com força máxima nesse inicio, já que o Estadual é muito importante para o clube. Sabemos da importância desse clássico na semifinal, mas também estamos focados em conseguir a classificação na Copa do Nordeste e o elenco já mostrou que é capaz de alcançar resultados grandiosos como esse", disse Jadson sobre um balanço da temporada do Azulão até aqui.
Encerrando a coletiva, o executivo foi muito sincero quando falou sobre os jogadores que estão no CSA por empréstimo. "Óbvio que queremos continuar contando com todos eles, mas é uma situação delicada porque não depende só de nós. Agora, os jogadores que têm contrato com a gente, nós temos o controle da situação deles", afirmou.
O CSA entra em campo pela Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (13), às 19h, no Estádio Rei Pelé.