Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Igor diz que decisão está em aberto e afirma que título não está decidido

Jogador regatiano comentou sobre segundo jogo da final e revela como o CRB deverá fazer para levantar a taça, no próximo domingo (21)

Igor foi um dos jogadores do CRB que mais buscou o jogo na primeira partida da final do Campeonato Alagoano, e o lateral conversou com a imprensa na tarde desta terça-feira (16), no CT Ninho do Galo. Para ele, a decisão continua em aberto e o Galo precisa entrar com outra postura no próximo domingo (21).

"Está tudo em aberto, fizemos um bom jogo, mas demos uma caída após o gol do CSA, porém, conseguimos nos estruturar novamente e manter a posse de bola, só que o vale é bola na rede e domingo temos que fazer", disse o lateral esquerdo alvirrubro.

Leia também

Nos últimos jogos, o time alvirrubro foi vítima da desatenção, acumulando duas eliminações (Copa do Nordeste e do Brasil), e Igor falou sobre o assunto. "Temos que ter mais atenção ainda, pois foi dessa maneira que saímos dos dois campeonatos, sabíamos que podíamos ter dado mais, um pouco mais de concentração porque futebol é detalhe. Precisamos ter atenção, principalmente agora que é final", comentou o jogador regatiano.

Ele também comentou a preparação com o técnico Marcelo Chamusca, que terá a primeira semana completa à frente do time. "O professor Chamusca chegou agora, teve apenas três dias de trabalho antes do clássico. Na Bahia não pegou o time, mas nos passou algumas orientações. Agora temos uma semana cheia com ele, sabemos que é um cara muito inteligente e forma muitas equipes boas, por isso vamos colher coisas boas nesta temporada", falou Igor.

O lateral também comentou a vantagem adquirida pelo CSA. Com a vitória por 1 a 0, o time azulino entra em campo dependendo apenas do empate para ser campeão, mas para Igor não tem nada decidido. "Vantagem é, mas sabemos que está aberto, garanto que se fosse o contrário íamos pensar (na vantagem) somente no final do jogo. Um a zero não tem nada perdido, fazendo o mesmo placar levaremos para os pênaltis e com 2 a 0 somos campeões, a final não acabou domingo passado", afirmou o atleta do Galo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas