Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ídolo do CSA, Flávio é anunciado como novo preparador de goleiros

Atleta teve passagens por equipes como Athletico-PR, Vasco, Paraná e América-MG

Na tarde desta quarta-feira (27), o CSA anunciou a contratação de um rosto já conhecido pelos torcedores. Trata-se do lendário Flávio, cria do Mutange e que agora chega para assumir o papel de preparador de goleiros do clube.

O ex-arqueiro, que tem o recorde de ser o único a conquistar o título brasileiro em três séries diferentes, falou sobre a experiência como atleta e qual será sua missão no clube.

Leia também

"Sempre um friozinho na barriga. Agora, como preparador de goleiros, a minha expectativa é muito grande, porque eu fui uma pessoa muito profissional como jogador e aprendi muita coisa com grandes treinadores de goleiro, inclusive o treinador da Seleção Brasileira, que tive a oportunidade de trabalhar no Athletico-PR. Então, vou procurar fazer o meu melhor para tentarmos colocar alguns garotos para o futebol brasileiro", afirmou Flávio

Flávio em sua ultima temporada como profissional em 2013
Flávio em sua ultima temporada como profissional em 2013 | Foto: Arquivo Globoesporte

O atleta, que, apesar de ter iniciado a carreira no antigo CT do Mutange, não guardou elogios para a estrutura do novo Centro de Treinamentos Gustavo Paiva.

"A gente começou no Mutange, onde praticamente não tinha nada. As condições de trabalho péssimas para um clube grande como o CSA, mas era o futebol naquela época. E ver o CSA com uma estrutura dessas, muitos campos, bem aconchegante para o jogador. Todo o jogador que chega aqui já tem uma visão de time grande", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas