O dia do amistoso do CSA com o Santa Cruz está se aproximando. Será já neste sábado (7), às 18 horas, no Estádio Rei Pelé. E a expectativa dos torcedores é grande para rever o time em campo. Não diferente disso é a expectativa dos jogadores azulinos.
O volante Gustavo Nicola, por exemplo, disse estar ansioso para reencontrar o torcedor marujo. "A ansiedade é muito grande de a gente se reencontrar com o torcedor. A gente está muito feliz em estar de volta. Espero que sabádo a gente conte com o apoio da torcida para fazer um grande jogo e iniciar esse processo de grandes vitórias, grandes conquistas e, se Deus quiser, com uma grande performance no sábado", afirmou.
Ele aproveitou a oportunidade e reforçou o convite ao torcedor para comparecer em massa ao Rei Pelé. "Fala, nação azulina! Aqui é o Gustavo Nicola. Todos nós, jogadores, precisamos do apoio de vocês. Conto com a presença de todos para a gente fazer um grande jogo e fazer uma grande festa lá (no estádio) com vocês. Estamos juntos!", disse.
Nicola renovou contrato com o Azulão para a temporada de 2025. Em 2024, o volante atuou em dez jogos pelo time marujo, mas não marcou nenhum gol e nem deu assistências.
Artigos Relacionados
O jogador sofreu uma punição da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), por uso da substância proibida isometepteno, quando jogava no São José-SP. Ele foi suspenso até o dia 1⁰ de março de 2025, mas teve o recurso aceito e conseguiu uma redução da pena.
Desta forma, após o recurso, a punição encerrou-se no dia 1º deste mês (segunda-feira) e Gustavo Nicola está disponível para o técnico Higo Magalhães, podendo enfrentar o time pernambucano, neste sábado (7).